Assunto: QUÍMICA - ESTUDO E ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Robson Santos da. Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-20052020-155817/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Silva, R. S. da. (2019). Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-20052020-155817/NLM
Silva RS da. Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-20052020-155817/Vancouver
Silva RS da. Estudo do método investigativo como recurso à alfabetização científica em química para alunos do ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-20052020-155817/