Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "Albertini, Paulo" Removido: "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, ESCOLAS (ROTINAS), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, José Gustavo Sampaio. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, J. G. S. (2010). A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
    • NLM

      Garcia JGS. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
    • Vancouver

      Garcia JGS. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024