Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC
Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, ANÁLISE INSTRUMENTAL
ABNT
GARCIA, Julie Paulin e MEDINA, Deyber Arley Vargas e SANTOS NETO, Alvaro Jose dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Garcia, J. P., Medina, D. A. V., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdfNLM
Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdfVancouver
Garcia JP, Medina DAV, Santos Neto AJ dos. Metodolgogias ativas de ensino-aprendizagem: abordagens e experiências em disciplinas teórico-experimentais da área de química analítica ambiental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf