Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC
Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, LABORATÓRIOS QUÍMICOS, FÍSICO-QUÍMICA
ABNT
SANTOS, Lucas Henrique Eiras dos e MOTHEO, Artur de Jesus. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Santos, L. H. E. dos, & Motheo, A. de J. (2016). Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdfNLM
Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdfVancouver
Santos LHE dos, Motheo A de J. Atividades baseadas em problemas como complemento importante ao aprendizado tradicional da disciplina de laboratório de físico-química [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf