Filtros : "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)" "IP-PSE" Removido: "Ellena, Javier" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Agência Senado. Unidade: IP

    Subjects: INDÍGENAS, RECONHECIMENTO, DEMARCAÇÃO DE TERRAS, VIOLÊNCIA, CRIME AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAJAJARA, Sônia e GUIMARÃES, Danilo Silva e RANGEL, Lúcia Helena. 19 de abril: povos indígenas lutam por mais visibilidade e valorização. [Depoimento]. Agência Senado. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www12.senado.leg.br/noticias/infomaterias/2023/04/19-de-abril-povos-indigenas-lutam-por-mais-visibilidade-e-valorizacao. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Guajajara, S., Guimarães, D. S., & Rangel, L. H. (2023). 19 de abril: povos indígenas lutam por mais visibilidade e valorização. [Depoimento]. Agência Senado. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www12.senado.leg.br/noticias/infomaterias/2023/04/19-de-abril-povos-indigenas-lutam-por-mais-visibilidade-e-valorizacao
    • NLM

      Guajajara S, Guimarães DS, Rangel LH. 19 de abril: povos indígenas lutam por mais visibilidade e valorização. [Depoimento] [Internet]. Agência Senado. 2023 ; 1-19.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www12.senado.leg.br/noticias/infomaterias/2023/04/19-de-abril-povos-indigenas-lutam-por-mais-visibilidade-e-valorizacao
    • Vancouver

      Guajajara S, Guimarães DS, Rangel LH. 19 de abril: povos indígenas lutam por mais visibilidade e valorização. [Depoimento] [Internet]. Agência Senado. 2023 ; 1-19.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www12.senado.leg.br/noticias/infomaterias/2023/04/19-de-abril-povos-indigenas-lutam-por-mais-visibilidade-e-valorizacao
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Subjects: BEHAVIORISMO, TRANSMISSÃO CULTURAL, TERMINOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLENN, Sigrid S et al. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis, v. 18, n. 1, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Glenn, S. S., Malott, M. E., Andery, M. A. P. A., Benvenuti, M. F. L., Houmanfar, R. A., Sandaker, I., et al. (2022). Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis, 18( 1), 1-15. doi:10.18542/rebac.v18i1.12692
    • NLM

      Glenn SS, Malott ME, Andery MAPA, Benvenuti MFL, Houmanfar RA, Sandaker I, Todorov JC, Tourinho EZ, Vasconcelos LA. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2022 ; 18( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692
    • Vancouver

      Glenn SS, Malott ME, Andery MAPA, Benvenuti MFL, Houmanfar RA, Sandaker I, Todorov JC, Tourinho EZ, Vasconcelos LA. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2022 ; 18( 1): 1-15.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARILHO, Cláudio Almeida et al. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Sarilho, C. A., Hubner, M. M. C., Mucheroni, N., & Aureliano, L. F. G. (2022). Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Sarilho CA, Hubner MMC, Mucheroni N, Aureliano LFG. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Sarilho CA, Hubner MMC, Mucheroni N, Aureliano LFG. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Source: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Antonio Virgilio Bittencourt et al. The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, p. 23-33, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284005. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, A. V. B., Tomanari, G. Y., Trindade, Z. A., & Andery Maria Amália Pie Abib,. (2015). The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area. Psicologia Reflexão e Crítica, 28, 23-33. doi:10.1590/1678-7153.2015284005
    • NLM

      Bastos AVB, Tomanari GY, Trindade ZA, Andery Maria Amália Pie Abib. The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ;28 23-33.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284005
    • Vancouver

      Bastos AVB, Tomanari GY, Trindade ZA, Andery Maria Amália Pie Abib. The psychology postgraduate system in Brazil: current characteristics and Ccallenges for the area [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ;28 23-33.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284005
  • Unidade: IP

    Assunto: HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luís Cláudio M e SANTI, Pedro Luiz Ribeiro de. Psicologia, uma (nova) introdução: uma visão histórica da psicologia como ciência. . São Paulo: EDUC. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Figueiredo, L. C. M., & Santi, P. L. R. de. (2009). Psicologia, uma (nova) introdução: uma visão histórica da psicologia como ciência. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Figueiredo LCM, Santi PLR de. Psicologia, uma (nova) introdução: uma visão histórica da psicologia como ciência. 2009 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LCM, Santi PLR de. Psicologia, uma (nova) introdução: uma visão histórica da psicologia como ciência. 2009 ;[citado 2024 jun. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024