Filtros : "Jacob, A N" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Removidos: "LINGUAGEM (PSICOLOGIA)" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "Araujo, I" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, A N et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., et al. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto.
    • NLM

      Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Haydu VB, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de redução de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYDU, V B et al. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, v. 2 , p. 47-68, 1995Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Jacob, A. N., Pimentel, N. S., Guilherme, R. L., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1995). Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia, 2 , 47-68.
    • NLM

      Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Haydu VB, Capovilla FC, Jacob AN, Pimentel NS, Guilherme RL, Macedo EC, Duduchi M. Resolução de problemas em nomos v31: efeito do grau de dificuldade de educao de regras durante o learning set sobre o desempenho subsequente. Torre Babel: Reflexoes e Pesquisa em Psicologia. 1995 ;2 47-68.[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024