O modelo didático de professores de ciências e suas concepções de ensino e aprendizagem (2013)
Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congreso Internacional sobre Investigación en Didática de las Ciencias. Unidade: IQ
Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
AYRES-PEREIRA, Terezinha Iolanda e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O modelo didático de professores de ciências e suas concepções de ensino e aprendizagem. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2013APA
Ayres-Pereira, T. I., & Marcondes, M. E. R. (2013). O modelo didático de professores de ciências e suas concepções de ensino e aprendizagem. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.NLM
Ayres-Pereira TI, Marcondes MER. O modelo didático de professores de ciências e suas concepções de ensino e aprendizagem. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 223-228.[citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Ayres-Pereira TI, Marcondes MER. O modelo didático de professores de ciências e suas concepções de ensino e aprendizagem. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 223-228.[citado 2024 out. 31 ]