A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTI, Moacir Antonelli e COSTA, Gabriel B. Paranhos da. Como funciona o deep learning. Tópicos em gerenciamento de dados e informações 2017. Tradução . Uberlândia: SBC, 2017. . Disponível em: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/topicos-em-gerenciamento-de-dados-e-informacoes-2017.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Ponti, M. A., & Costa, G. B. P. da. (2017). Como funciona o deep learning. In Tópicos em gerenciamento de dados e informações 2017. Uberlândia: SBC. Recuperado de http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/topicos-em-gerenciamento-de-dados-e-informacoes-2017.pdf
NLM
Ponti MA, Costa GBP da. Como funciona o deep learning [Internet]. In: Tópicos em gerenciamento de dados e informações 2017. Uberlândia: SBC; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/topicos-em-gerenciamento-de-dados-e-informacoes-2017.pdf
Vancouver
Ponti MA, Costa GBP da. Como funciona o deep learning [Internet]. In: Tópicos em gerenciamento de dados e informações 2017. Uberlândia: SBC; 2017. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/topicos-em-gerenciamento-de-dados-e-informacoes-2017.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs). 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2017). Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs). In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2017.628
NLM
Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628
Vancouver
Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rafael de Amorim et al. PB-SmartClass: um modelo arquitetural baseado em projetos colaborativos para salas de aula do futuro. 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2017.1244. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Silva, R. de A., Nova, J. G. G. V., Vasconcelos, R. F. S., Calado, I. A. A. R., Branco, K. R. L. J. C., & Braga, R. T. V. (2017). PB-SmartClass: um modelo arquitetural baseado em projetos colaborativos para salas de aula do futuro. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2017.1244
NLM
Silva R de A, Nova JGGV, Vasconcelos RFS, Calado IAAR, Branco KRLJC, Braga RTV. PB-SmartClass: um modelo arquitetural baseado em projetos colaborativos para salas de aula do futuro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2017.1244
Vancouver
Silva R de A, Nova JGGV, Vasconcelos RFS, Calado IAAR, Branco KRLJC, Braga RTV. PB-SmartClass: um modelo arquitetural baseado em projetos colaborativos para salas de aula do futuro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2017.1244
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Simone S. et al. Selecting effective influence principles for tailoring gamification-based strategies to player roles. 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.857. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Borges, S. S., Durelli, V. H. S., Reis, H. M., Bittencourt, I. I., Mizoguchi, R., & Isotani, S. (2017). Selecting effective influence principles for tailoring gamification-based strategies to player roles. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2017.857
NLM
Borges SS, Durelli VHS, Reis HM, Bittencourt II, Mizoguchi R, Isotani S. Selecting effective influence principles for tailoring gamification-based strategies to player roles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.857
Vancouver
Borges SS, Durelli VHS, Reis HM, Bittencourt II, Mizoguchi R, Isotani S. Selecting effective influence principles for tailoring gamification-based strategies to player roles [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.857
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Ranilson et al. Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1587. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Paiva, R., Bittencourt, I. I., Vinícius, A., Amorim, S., Lemos, W., Dermeval, D., & Isotani, S. (2017). Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2017.1587
NLM
Paiva R, Bittencourt II, Vinícius A, Amorim S, Lemos W, Dermeval D, Isotani S. Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1587
Vancouver
Paiva R, Bittencourt II, Vinícius A, Amorim S, Lemos W, Dermeval D, Isotani S. Usability perspective of an authoring solution to assist pedagogical decision-making [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1587
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Felipe de et al. Computação afetiva aplicada à educação: uma revisão sistemática das pesquisas publicadas no Brasil. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.163. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Morais, F. de, Silva, J. da, Reis, H., Isotani, S., & Jaques, P. (2017). Computação afetiva aplicada à educação: uma revisão sistemática das pesquisas publicadas no Brasil. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2017.163
NLM
Morais F de, Silva J da, Reis H, Isotani S, Jaques P. Computação afetiva aplicada à educação: uma revisão sistemática das pesquisas publicadas no Brasil [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.163
Vancouver
Morais F de, Silva J da, Reis H, Isotani S, Jaques P. Computação afetiva aplicada à educação: uma revisão sistemática das pesquisas publicadas no Brasil [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.163
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Lucas Daniel et al. Métodos de classificação aplicados à detecção automática de estilos de aprendizagem em um ambiente real de ensino. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1517. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Ferreira, L. D., Gazzola, M. G., Ferrari, D. V., Zupelari, M. M., Paiva, P., & Rodrigues Junior, J. F. (2017). Métodos de classificação aplicados à detecção automática de estilos de aprendizagem em um ambiente real de ensino. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2017.1517
NLM
Ferreira LD, Gazzola MG, Ferrari DV, Zupelari MM, Paiva P, Rodrigues Junior JF. Métodos de classificação aplicados à detecção automática de estilos de aprendizagem em um ambiente real de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1517
Vancouver
Ferreira LD, Gazzola MG, Ferrari DV, Zupelari MM, Paiva P, Rodrigues Junior JF. Métodos de classificação aplicados à detecção automática de estilos de aprendizagem em um ambiente real de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.1517
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Jacson Rodrigues et al. Mineração de textos para apoiar a predição de severidade de relatórios de incidentes: um estudo de viabilidade. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: http://sbqs.com.br/anais/anais-do-sbqs-2017-rio-de-janeiro.pdf/view. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Barbosa, J. R., Matsuno, I. P., Guimarães, E. R., Rezende, S. O., Vincenzi, A. M. R., & Delamaro, M. E. (2017). Mineração de textos para apoiar a predição de severidade de relatórios de incidentes: um estudo de viabilidade. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://sbqs.com.br/anais/anais-do-sbqs-2017-rio-de-janeiro.pdf/view
NLM
Barbosa JR, Matsuno IP, Guimarães ER, Rezende SO, Vincenzi AMR, Delamaro ME. Mineração de textos para apoiar a predição de severidade de relatórios de incidentes: um estudo de viabilidade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbqs.com.br/anais/anais-do-sbqs-2017-rio-de-janeiro.pdf/view
Vancouver
Barbosa JR, Matsuno IP, Guimarães ER, Rezende SO, Vincenzi AMR, Delamaro ME. Mineração de textos para apoiar a predição de severidade de relatórios de incidentes: um estudo de viabilidade [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbqs.com.br/anais/anais-do-sbqs-2017-rio-de-janeiro.pdf/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIUNTINI, Felipe Taliar e UEYAMA, Jó. Explorando a teoria de grafos e redes complexas na análise de estruturas de redes sociais: um estudo de caso com a comunidade online Reddit. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: http://sbrc2017.ufpa.br/wp-content/uploads/2017/05/proceedingsWP2P2017.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Giuntini, F. T., & Ueyama, J. (2017). Explorando a teoria de grafos e redes complexas na análise de estruturas de redes sociais: um estudo de caso com a comunidade online Reddit. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://sbrc2017.ufpa.br/wp-content/uploads/2017/05/proceedingsWP2P2017.pdf
NLM
Giuntini FT, Ueyama J. Explorando a teoria de grafos e redes complexas na análise de estruturas de redes sociais: um estudo de caso com a comunidade online Reddit [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbrc2017.ufpa.br/wp-content/uploads/2017/05/proceedingsWP2P2017.pdf
Vancouver
Giuntini FT, Ueyama J. Explorando a teoria de grafos e redes complexas na análise de estruturas de redes sociais: um estudo de caso com a comunidade online Reddit [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbrc2017.ufpa.br/wp-content/uploads/2017/05/proceedingsWP2P2017.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCABORA, Lucas C et al. Relational graph data management on the edge: grouping vertices' neighborhood with edge-k. 2017, Anais.. Uberlândia: SBC, 2017. Disponível em: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-sbbd-2017.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Scabora, L. C., Oliveira, P. H., Kaster, D. S., Traina, A. J. M., & Traina Junior, C. (2017). Relational graph data management on the edge: grouping vertices' neighborhood with edge-k. In Proceedings. Uberlândia: SBC. Recuperado de http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-sbbd-2017.pdf
NLM
Scabora LC, Oliveira PH, Kaster DS, Traina AJM, Traina Junior C. Relational graph data management on the edge: grouping vertices' neighborhood with edge-k [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-sbbd-2017.pdf
Vancouver
Scabora LC, Oliveira PH, Kaster DS, Traina AJM, Traina Junior C. Relational graph data management on the edge: grouping vertices' neighborhood with edge-k [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-sbbd-2017.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAZZOLATO, Mirela T et al. FiSmo: a compilation of datasets from emergency situations for fire and smoke analysis. 2017, Anais.. Uberlândia: SBC, 2017. Disponível em: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-satellite-events-sbbd-2017.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Cazzolato, M. T., Avalhais, L. P. S., Chino, D. Y. T., Ramos, J. S., Souza, J. A. de, Rodrigues Junior, J. F., & Traina, A. J. M. (2017). FiSmo: a compilation of datasets from emergency situations for fire and smoke analysis. In Proceedings of the satellite events. Uberlândia: SBC. Recuperado de http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-satellite-events-sbbd-2017.pdf
NLM
Cazzolato MT, Avalhais LPS, Chino DYT, Ramos JS, Souza JA de, Rodrigues Junior JF, Traina AJM. FiSmo: a compilation of datasets from emergency situations for fire and smoke analysis [Internet]. Proceedings of the satellite events. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-satellite-events-sbbd-2017.pdf
Vancouver
Cazzolato MT, Avalhais LPS, Chino DYT, Ramos JS, Souza JA de, Rodrigues Junior JF, Traina AJM. FiSmo: a compilation of datasets from emergency situations for fire and smoke analysis [Internet]. Proceedings of the satellite events. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://sbbd.org.br/2017/wp-content/uploads/sites/3/2017/10/proceedings-satellite-events-sbbd-2017.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAZ, Silvia M. D. e SOUZA, Paulo Sérgio Lopes de. Parallel steganography benchmark for ValiPar concurrent program testing tool. 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/019.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Diaz, S. M. D., & Souza, P. S. L. de. (2017). Parallel steganography benchmark for ValiPar concurrent program testing tool. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/019.pdf
NLM
Diaz SMD, Souza PSL de. Parallel steganography benchmark for ValiPar concurrent program testing tool [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/019.pdf
Vancouver
Diaz SMD, Souza PSL de. Parallel steganography benchmark for ValiPar concurrent program testing tool [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Gesiel Rios e SOUZA, Paulo Sérgio Lopes de. Programação paralela em GPU com o uso da integração CUDA e MATLAB. 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/014.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Lopes, G. R., & Souza, P. S. L. de. (2017). Programação paralela em GPU com o uso da integração CUDA e MATLAB. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/014.pdf
NLM
Lopes GR, Souza PSL de. Programação paralela em GPU com o uso da integração CUDA e MATLAB [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/014.pdf
Vancouver
Lopes GR, Souza PSL de. Programação paralela em GPU com o uso da integração CUDA e MATLAB [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/014.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Shayenne da Luz e QUEIROZ, Marcelo Gomes de. Melody and accompaniment separation using enhanced binary masks. 2017, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2017. Disponível em: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Moura, S. da L., & Queiroz, M. G. de. (2017). Melody and accompaniment separation using enhanced binary masks. In Proceedings. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf
NLM
Moura S da L, Queiroz MG de. Melody and accompaniment separation using enhanced binary masks [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf
Vancouver
Moura S da L, Queiroz MG de. Melody and accompaniment separation using enhanced binary masks [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Brazilian Symposium on Computer Music, 16. . Porto Alegre: SBC. Disponível em: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2017
APA
Brazilian Symposium on Computer Music, 16. (2017). Brazilian Symposium on Computer Music, 16. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf
NLM
Brazilian Symposium on Computer Music, 16 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf
Vancouver
Brazilian Symposium on Computer Music, 16 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2017/assets/SBCM2017Proceedings.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JAQUES, Patrícia A et al. Qualidade da pesquisa científica brasileira em informática na educação: desafios e perspectivas. 2017, Anais.. São Paulo, SP: SBC, 2017. Disponível em: http://csbc2017.mackenzie.br/anais. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Jaques, P. A., Siqueira, S., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2017). Qualidade da pesquisa científica brasileira em informática na educação: desafios e perspectivas. In Anais. São Paulo, SP: SBC. Recuperado de http://csbc2017.mackenzie.br/anais
NLM
Jaques PA, Siqueira S, Bittencourt II, Isotani S. Qualidade da pesquisa científica brasileira em informática na educação: desafios e perspectivas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://csbc2017.mackenzie.br/anais
Vancouver
Jaques PA, Siqueira S, Bittencourt II, Isotani S. Qualidade da pesquisa científica brasileira em informática na educação: desafios e perspectivas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://csbc2017.mackenzie.br/anais
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENTEADO, Bruno Elias e BITTENCOURT, Ig Ibert e ISOTANI, Seiji. Dados abertos educacionais no Brasil e sua preparação para os dados abertos na web. 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.526. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Penteado, B. E., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2017). Dados abertos educacionais no Brasil e sua preparação para os dados abertos na web. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2017.526
NLM
Penteado BE, Bittencourt II, Isotani S. Dados abertos educacionais no Brasil e sua preparação para os dados abertos na web [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.526
Vancouver
Penteado BE, Bittencourt II, Isotani S. Dados abertos educacionais no Brasil e sua preparação para os dados abertos na web [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.526
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Adriller Gênova e NUNES, Luiz Henrique e ESTRELLA, Júlio Cezar. Avaliação qualitativa dos algoritmos TOPSIS, WSM e GRA aplicado no contexto de internet das coisas. 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/006.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Ferreira, A. G., Nunes, L. H., & Estrella, J. C. (2017). Avaliação qualitativa dos algoritmos TOPSIS, WSM e GRA aplicado no contexto de internet das coisas. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/006.pdf
NLM
Ferreira AG, Nunes LH, Estrella JC. Avaliação qualitativa dos algoritmos TOPSIS, WSM e GRA aplicado no contexto de internet das coisas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/006.pdf
Vancouver
Ferreira AG, Nunes LH, Estrella JC. Avaliação qualitativa dos algoritmos TOPSIS, WSM e GRA aplicado no contexto de internet das coisas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/erad-sp/2017/006.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine e MAGOULAS, George D. Developing an educational design pattern language for MOOCs. 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.456. Acesso em: 09 ago. 2024.
APA
Fassbinder, A. G. de O., Barbosa, E. F., & Magoulas, G. D. (2017). Developing an educational design pattern language for MOOCs. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2017.456
NLM
Fassbinder AG de O, Barbosa EF, Magoulas GD. Developing an educational design pattern language for MOOCs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.456
Vancouver
Fassbinder AG de O, Barbosa EF, Magoulas GD. Developing an educational design pattern language for MOOCs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2017.456