Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
BARBOSA, Ana Paula de Lima. A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Barbosa, A. P. de L. (2010). A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/NLM
Barbosa AP de L. A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/Vancouver
Barbosa AP de L. A ressignificação da educação a distância no ensino superior do Brasil e a formação de professores de ciências e matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-13052013-092919/