Indústria cultural: Bourdieu e a teoria clássica (2001)
Source: Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. Unidade: FE
Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, TELEJORNALISMO, COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SETTON, Maria da Graça Jacintho. Indústria cultural: Bourdieu e a teoria clássica. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais, v. 7 , p. 21-5, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i22p26-36. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Setton, M. da G. J. (2001). Indústria cultural: Bourdieu e a teoria clássica. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais, 7 , 21-5. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i22p26-36NLM
Setton M da GJ. Indústria cultural: Bourdieu e a teoria clássica [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 2001 ;7 21-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i22p26-36Vancouver
Setton M da GJ. Indústria cultural: Bourdieu e a teoria clássica [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 2001 ;7 21-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i22p26-36