Filtros : "IP-PSA" "1989" Removidos: "Tecnologia Nuclear - Aplicações" "Zílio, Sérgio Carlos" "PUSP-P" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: TESTES PSICOLÓGICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, A A S e SOUZA, Irto de e CASTILHO, Adail Victorino. Hand test: um novo instrumento para diagnóstico. 1989, Anais.. São Caetano do Sul: Faculdades de Educação e Cultura do Abc, 1989. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Farina, A. A. S., Souza, I. de, & Castilho, A. V. (1989). Hand test: um novo instrumento para diagnóstico. In Anais. São Caetano do Sul: Faculdades de Educação e Cultura do Abc.
    • NLM

      Farina AAS, Souza I de, Castilho AV. Hand test: um novo instrumento para diagnóstico. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Farina AAS, Souza I de, Castilho AV. Hand test: um novo instrumento para diagnóstico. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: SUBLIMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANT, Walkiria Helena e ALBERTINI, Paulo. Contribuição a conceituação de sublimação: o mito de orfeu em duas interpretações. 1989, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto, 1989. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Grant, W. H., & Albertini, P. (1989). Contribuição a conceituação de sublimação: o mito de orfeu em duas interpretações. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto.
    • NLM

      Grant WH, Albertini P. Contribuição a conceituação de sublimação: o mito de orfeu em duas interpretações. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Grant WH, Albertini P. Contribuição a conceituação de sublimação: o mito de orfeu em duas interpretações. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: CONSTRUÇÃO CIVIL, IGREJAS (ARQUITETURA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGATTI, Antonio Paschoal Rodolpho. Professor defende construção de Capela ecumênica. [Entrevista]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1989. , p. 4. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Agatti, A. P. R. (1989). Professor defende construção de Capela ecumênica. [Entrevista]. Jornal da USP, p. 4. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Agatti APR. Professor defende construção de Capela ecumênica. [Entrevista]. Jornal da USP. 1989 ;4.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Agatti APR. Professor defende construção de Capela ecumênica. [Entrevista]. Jornal da USP. 1989 ;4.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Revista Integração. Unidade: IP

    Assunto: DEFICIENTE VISUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, L A. Deficiência fisica e integração social. Revista Integração, v. 2 , n. 4 , p. 36-8, 1989Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (1989). Deficiência fisica e integração social. Revista Integração, 2 ( 4 ), 36-8.
    • NLM

      Amaral LA. Deficiência fisica e integração social. Revista Integração. 1989 ;2 ( 4 ): 36-8.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Deficiência fisica e integração social. Revista Integração. 1989 ;2 ( 4 ): 36-8.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PLAYGROUND

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANIATO, A M P e ARAUJO, J E e BOMTEMPO, Edda. Perspectivas ante o brinquedo e as brincadeiras no playground de um condominio residencial: um estudo descritivo. 1989, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1989. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Caniato, A. M. P., Araujo, J. E., & Bomtempo, E. (1989). Perspectivas ante o brinquedo e as brincadeiras no playground de um condominio residencial: um estudo descritivo. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Caniato AMP, Araujo JE, Bomtempo E. Perspectivas ante o brinquedo e as brincadeiras no playground de um condominio residencial: um estudo descritivo. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Caniato AMP, Araujo JE, Bomtempo E. Perspectivas ante o brinquedo e as brincadeiras no playground de um condominio residencial: um estudo descritivo. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Revista Integracao. Unidade: IP

    Assuntos: DEFICIÊNCIAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, L A. Educação e trabalho da pessoa portadora de deficiência. Revista Integracao, v. 2 , n. ju 1989, p. 28-30, 1989Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (1989). Educação e trabalho da pessoa portadora de deficiência. Revista Integracao, 2 ( ju 1989), 28-30.
    • NLM

      Amaral LA. Educação e trabalho da pessoa portadora de deficiência. Revista Integracao. 1989 ;2 ( ju 1989): 28-30.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Educação e trabalho da pessoa portadora de deficiência. Revista Integracao. 1989 ;2 ( ju 1989): 28-30.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Estado de Sao Paulo. Unidade: IP

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Ambiente escolar estimula fracasso. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1989. , p. 21. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1989). Ambiente escolar estimula fracasso. Estado de Sao Paulo, p. 21. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Patto MHS. Ambiente escolar estimula fracasso. Estado de Sao Paulo. 1989 ;21.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. Ambiente escolar estimula fracasso. Estado de Sao Paulo. 1989 ;21.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia. Unidade: IP

    Assunto: ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARENTE, S M B A e GOULART, M T M e MACEDO, Lino de. Conversa com Sara Pain. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia, v. 8 , n. 17, p. 9-12, 1989Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Parente, S. M. B. A., Goulart, M. T. M., & Macedo, L. de. (1989). Conversa com Sara Pain. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia, 8 ( 17), 9-12.
    • NLM

      Parente SMBA, Goulart MTM, Macedo L de. Conversa com Sara Pain. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia. 1989 ;8 ( 17): 9-12.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Parente SMBA, Goulart MTM, Macedo L de. Conversa com Sara Pain. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia. 1989 ;8 ( 17): 9-12.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Jornal do Crp-06. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Congresso aconteceu. Jornal do Crp-06, v. jan./fe 1989, n. 58, p. 2 , 1989Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (1989). Congresso aconteceu. Jornal do Crp-06, jan./fe 1989( 58), 2 .
    • NLM

      Guirado M. Congresso aconteceu. Jornal do Crp-06. 1989 ; jan./fe 1989( 58): 2 .[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Guirado M. Congresso aconteceu. Jornal do Crp-06. 1989 ; jan./fe 1989( 58): 2 .[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PENSAMENTO (INTERPRETAÇÃO;ELABORAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, C B B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. 1989, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto, 1989. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. B. B., & Lomônaco, J. F. B. (1989). Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos através da interpretação de provérbios. Programa e Resumos. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MORTE (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Psicologia da morte. 1989, Anais.. São Caetano do Sul: Faculdades de Educação e Cultura do Abc, 1989. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (1989). Psicologia da morte. In Anais. São Caetano do Sul: Faculdades de Educação e Cultura do Abc.
    • NLM

      Kovács MJ. Psicologia da morte. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Psicologia da morte. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Ciência e Cultura. Nome do evento: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PENSAMENTO (INTERPRETAÇÃO;ELABORAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, C B B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 1989
    • APA

      Silva, C. B. B., & Lomônaco, J. F. B. (1989). Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 815-6.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Silva CBB, Lomônaco JFB. Elaboração e validação de um instrumento para avaliar nivéis de pensamento através da interpretação de provérbios. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 815-6.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Assunto: PSICOTERAPIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha. Refletindo sobre supervisão. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasilia: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 1989
    • APA

      Morato, H. T. P. (1989). Refletindo sobre supervisão. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasilia: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Morato HTP. Refletindo sobre supervisão. Psicologia: Ciência e Profissão. 1989 ;9 ( 1 ): 38.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Morato HTP. Refletindo sobre supervisão. Psicologia: Ciência e Profissão. 1989 ;9 ( 1 ): 38.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Freud e a educação: o mestre do impossivel. . São Paulo: Scipione. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 1989
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (1989). Freud e a educação: o mestre do impossivel. São Paulo: Scipione.
    • NLM

      Kupfer MCM. Freud e a educação: o mestre do impossivel. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Freud e a educação: o mestre do impossivel. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Perspectivas da psicologia no Brasil. 1989, Anais.. São Caetano do Sul: Faculdades de Educação e Cultura do Abc, 1989. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (1989). Perspectivas da psicologia no Brasil. In Anais. São Caetano do Sul: Faculdades de Educação e Cultura do Abc.
    • NLM

      Guirado M. Perspectivas da psicologia no Brasil. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Guirado M. Perspectivas da psicologia no Brasil. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. Unidade: IP

    Assuntos: ESCRITA, APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1989). Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Estado de São Paulo. Unidade: IP

    Assuntos: TELEVISÃO, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO (EFEITOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Freud explica esse fascínio. [Depoimento]. Tradução . Estado de São Paulo, São Paulo, 1989. , n. 8 ja 1989, p. 18. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (1989). Freud explica esse fascínio. [Depoimento]. Estado de São Paulo, p. 18. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kupfer MCM. Freud explica esse fascínio. [Depoimento]. Estado de São Paulo. 1989 ;( 8 ja 1989): 18.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Freud explica esse fascínio. [Depoimento]. Estado de São Paulo. 1989 ;( 8 ja 1989): 18.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simposio Brasileiro de Pesquisa e Intercambio Cientifico. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Pobreza e fracasso escolar: uma relacao inevitavel. 1989, Anais.. Gramado: Ass Nac de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia/Ufrg, 1989. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (1989). Pobreza e fracasso escolar: uma relacao inevitavel. In Anais. Gramado: Ass Nac de Pesquisa e Pos-Graduacao em Psicologia/Ufrg.
    • NLM

      Maluf MR. Pobreza e fracasso escolar: uma relacao inevitavel. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Pobreza e fracasso escolar: uma relacao inevitavel. Anais. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Psychological Test Bulletin. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELINI, Arrigo Leonardo e CUSTÓDIO, Eda Marconi e DUARTE, Walquíria Fonseca. São paulo norms for J. Raven's coloured progressive matrices. Psychological Test Bulletin, v. no 1989, n. 2 , p. 46-9, 1989Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Angelini, A. L., Custódio, E. M., & Duarte, W. F. (1989). São paulo norms for J. Raven's coloured progressive matrices. Psychological Test Bulletin, no 1989( 2 ), 46-9.
    • NLM

      Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF. São paulo norms for J. Raven's coloured progressive matrices. Psychological Test Bulletin. 1989 ; no 1989( 2 ): 46-9.[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF. São paulo norms for J. Raven's coloured progressive matrices. Psychological Test Bulletin. 1989 ; no 1989( 2 ): 46-9.[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: FANTASIAS (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Laura Villares de. Fantasia rasgada: vivencia de um campo interacional constelado por simbolos expressivos do arquetipo do mestre-aprendiz. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 1989
    • APA

      Freitas, L. V. de. (1989). Fantasia rasgada: vivencia de um campo interacional constelado por simbolos expressivos do arquetipo do mestre-aprendiz. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freitas LV de. Fantasia rasgada: vivencia de um campo interacional constelado por simbolos expressivos do arquetipo do mestre-aprendiz. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Freitas LV de. Fantasia rasgada: vivencia de um campo interacional constelado por simbolos expressivos do arquetipo do mestre-aprendiz. 1989 ;[citado 2024 jul. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024