Filtros : "2022" "Programa" Removidos: "NUTRIÇÃO" "Brasil" "SBC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Físicos do Norte e Nordeste - EFNNE. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA ATÔMICA, CONDENSADO DE BOSE-EINSTEIN

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Fernandes de et al. Crystalline phases of a tilted dipolar Bose gas. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/efnne/xxxvi/sys/resumos/R0894-1.pdf. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. F. de, Leite, L. R., Henn, E. A. de L., Lima, A. R. P., & Almeida, C. A. S. de. (2022). Crystalline phases of a tilted dipolar Bose gas. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/efnne/xxxvi/sys/resumos/R0894-1.pdf
    • NLM

      Oliveira Neto JF de, Leite LR, Henn EA de L, Lima ARP, Almeida CAS de. Crystalline phases of a tilted dipolar Bose gas [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/efnne/xxxvi/sys/resumos/R0894-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Neto JF de, Leite LR, Henn EA de L, Lima ARP, Almeida CAS de. Crystalline phases of a tilted dipolar Bose gas [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/efnne/xxxvi/sys/resumos/R0894-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e REZENDE, Dulce Cristina Jacinto e MOTA, Ana Rita. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Rezende, D. C. J., & Mota, A. R. (2022). Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • NLM

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024