Filtros : "ARTES CENICAS" "Cintra, Fabio Cardozo de Mello" Removidos: "Jornal da Tarde" "IQSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: SONOPLASTIA (TEATRO), MÚSICA DE CENA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, José Raul Córdula. O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. R. C. (2021). O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/
    • NLM

      Teixeira JRC. O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/
    • Vancouver

      Teixeira JRC. O sonoplasta como artista criador: fragmentos e memórias do teatro paulistano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07062022-160002/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA, TEATRO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ricardo Severo. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. (2021). O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • NLM

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • Vancouver

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERSONAGENS, BRUXOS, VOZ, SOM (TEATRO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Daniela. E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souto, D. (2021). E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542
    • NLM

      Souto D. E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542
    • Vancouver

      Souto D. E se as bruxas fossem sons?: as metamorfoses das tecelãs do tempo na lenda de Macbeth [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-21092023-111542
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2018). Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • NLM

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
    • Vancouver

      Maas M de O. Música corporal e jogos musicais corporais: um estudo das práticas do grupo Barbatuques na educação musical do artista teatral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-11032019-113435/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, ÓPERA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Norma Gabriel. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Brito, N. G. (2018). O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
    • NLM

      Brito NG. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
    • Vancouver

      Brito NG. O ator do drama musical: a importância do trabalho de corpo e atuação para o cantor de ópera [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13022019-142505/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MÚSICA, MÚSICA DE CENA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2006). A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • NLM

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/
    • Vancouver

      Cintra FC de M. A musicalidade como arcabouço da cena: caminhos para uma educação musical no teatro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-04082009-222601/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024