Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA
Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MARKETING
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A guerra do voto. Comunicação empresarial, v. 8, n. 26, p. 16-19, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Rego, F. G. T. do. (1998). A guerra do voto. Comunicação empresarial, 8( 26), 16-19. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdfNLM
Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdfVancouver
Rego FGT do. A guerra do voto [Internet]. Comunicação empresarial. 1998 ; 8( 26): 16-19.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000980452.pdf