Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social (2018)
Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidades: FFCLRP, EERP
Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, ADULTOS, MOTIVAÇÃO
ABNT
CARMO, Dilce Rejane Peres do et al. Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social. Psicologia: Teoria e Prática, v. 20, n. 2, p. 225-239, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Carmo, D. R. P. do, Faria, F. L., Pelzer, M. T., Terra, M. G., Santos, M. A. dos, & Pillon, S. C. (2018). Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social. Psicologia: Teoria e Prática, 20( 2), 225-239. doi:10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253NLM
Carmo DRP do, Faria FL, Pelzer MT, Terra MG, Santos MA dos, Pillon SC. Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2018 ; 20( 2): 225-239.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253Vancouver
Carmo DRP do, Faria FL, Pelzer MT, Terra MG, Santos MA dos, Pillon SC. Motivações atribuídas por adultos ao consumo de bebidas alcoólicas no contexto social [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2018 ; 20( 2): 225-239.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/psicologia.v20n2p240-253