Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, SUBJETIVIDADE
ABNT
BARROS, Carlos César. Fundamentos filosóficos e políticos da inclusão escolar: um estudo sobre a subjetividade docente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18082009-092331/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Barros, C. C. (2009). Fundamentos filosóficos e políticos da inclusão escolar: um estudo sobre a subjetividade docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18082009-092331/NLM
Barros CC. Fundamentos filosóficos e políticos da inclusão escolar: um estudo sobre a subjetividade docente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18082009-092331/Vancouver
Barros CC. Fundamentos filosóficos e políticos da inclusão escolar: um estudo sobre a subjetividade docente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18082009-092331/