Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FRACASSO ESCOLAR, TEORIA PSICANALÍTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
GARBARINO, Mariana Inés. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Garbarino, M. I. (2017). Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/NLM
Garbarino MI. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/Vancouver
Garbarino MI. Construção do prazer de pensar e desenvolvimento: um estudo teórico-clínico com crianças em dificuldade escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072017-181914/