Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados (2004)
Source: Resúmens. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración (CLADEA. Unidade: FEARP
Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, SUPERMERCADOS
ABNT
PINTO, Débora Duarte e MERLO, Edgard Monforte e SALINAS, Adriana Vieira. Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA, 2004. . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Pinto, D. D., Merlo, E. M., & Salinas, A. V. (2004). Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. In Resúmens. Puerto Plata: CLADEA.NLM
Pinto DD, Merlo EM, Salinas AV. Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. Resúmens. 2004 ;[citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Pinto DD, Merlo EM, Salinas AV. Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. Resúmens. 2004 ;[citado 2024 nov. 17 ]