Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (2013)
Unidade: IPSubjects: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Andreotti, A. L. de A. C. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/NLM
Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/Vancouver
Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/