Subjects: PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, CRIATIVIDADE, ASMA, CRIANÇAS
ABNT
BRENTAN, Cristiane Cintra. O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Brentan, C. C. (2019). O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/NLM
Brentan CC. O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/Vancouver
Brentan CC. O procedimento de desenhos-estórias como forma de aproximação da criatividade de crianças asmáticas numa perspectiva winnicottiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012020-123001/