Filtros : "Didática, teorias de ensino e práticas escolares" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)" "BENTO, RICARDO FERREIRA" "1980" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONCURSO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2017). Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva J de S. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Silva J de S. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L. (2017). O curso de pedagogia: permanências e novas tensões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • NLM

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
    • Vancouver

      Micheletti EL. O curso de pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164631/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, AÇÃO AFIRMATIVA, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sonia Maria Barbosa. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Dias, S. M. B. (2017). Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • NLM

      Dias SMB. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • Vancouver

      Dias SMB. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ESTUDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana Moraes Marques. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Giordano, J. M. M. (2017). A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • NLM

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • Vancouver

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, INTERNET, ENSINO SUPERIOR, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Marcos de Abreu. O uso das tecnologias digitais da internet na educação superior: representações docentes - entre o formal e o informal, as marcas da presença do possível. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-121559/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Nery, M. de A. (2016). O uso das tecnologias digitais da internet na educação superior: representações docentes - entre o formal e o informal, as marcas da presença do possível (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-121559/
    • NLM

      Nery M de A. O uso das tecnologias digitais da internet na educação superior: representações docentes - entre o formal e o informal, as marcas da presença do possível [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-121559/
    • Vancouver

      Nery M de A. O uso das tecnologias digitais da internet na educação superior: representações docentes - entre o formal e o informal, as marcas da presença do possível [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-121559/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, MATERIALISMO HISTÓRICO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Guilherme Torres. Os labirintos da aula universitária. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. T. (2016). Os labirintos da aula universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
    • NLM

      Corrêa GT. Os labirintos da aula universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
    • Vancouver

      Corrêa GT. Os labirintos da aula universitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUADRADO, Camila Rezende Alba. Professores universitários: caminhos profanos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Cuadrado, C. R. A. (2015). Professores universitários: caminhos profanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • NLM

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • Vancouver

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024