Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO
ABNT
LOPES-HERRERA, Simone Aparecida et al. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, v. 35, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Lopes-Herrera, S. A., Costa, D. G. de S., Santos, T. R. dos, & Martins, A. (2023). Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais. CoDAS, 35( 5). doi:10.1590/2317-1782/20232021317ptNLM
Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317ptVancouver
Lopes-Herrera SA, Costa DG de S, Santos TR dos, Martins A. Comparação do perfil socioeducacional de crianças com transtorno do espectro autista verbais e não verbais [Internet]. CoDAS. 2023 ; 35( 5):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232021317pt