Filtros : "Campomar, Marcos Cortez" "EAD/FEA/USP" Removido: "FERRIANI, RUI ALBERTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara e MANGINI, Eduardo Roque e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. B. (2015). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC, Campomar MB. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC, Campomar MB. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO (ANÁLISE), PROPAGANDA, TELEVISÃO, PÚBLICO INFANTIL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Boutros, L. G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEIRO, Maria do Carmo e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PREARO, Leandro Campi. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Romeiro, M. do C., Campomar, M. C., & Prearo, L. C. (2009). Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
    • NLM

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
    • Vancouver

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Estudo do comportamento de consumo ambientalmente amigável: construção das variáveis para estruturação de modelagem do comportamento [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/561.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Luiza Venzke e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Da comunicação boca a boca para o marketing viral. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Bortoli, L. V., & Campomar, M. C. (2009). Da comunicação boca a boca para o marketing viral. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
    • NLM

      Bortoli LV, Campomar MC. Da comunicação boca a boca para o marketing viral [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
    • Vancouver

      Bortoli LV, Campomar MC. Da comunicação boca a boca para o marketing viral [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO, PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri e ROCHA, Welington e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Gestão de preços: visões de custo e de mercado. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B., Rocha, W., & Campomar, M. C. (2009). Gestão de preços: visões de custo e de mercado. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf
    • NLM

      Campomar MB, Rocha W, Campomar MC. Gestão de preços: visões de custo e de mercado [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf
    • Vancouver

      Campomar MB, Rocha W, Campomar MC. Gestão de preços: visões de custo e de mercado [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/109.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2009). Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2008). O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2008). Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Toledo, L. A. de, Campomar, M. C., Moraes, C. A. de, & Shiraishi, G. de F. (2008). Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Toledo LA, Toledo LA de, Campomar MC, Moraes CA de, Shiraishi G de F. Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Toledo LA de, Campomar MC, Moraes CA de, Shiraishi G de F. Estilos gerenciais da tecnologia de informação sob o prisma do setor de telecomunicação. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Shiraishi, G. de F., Polo, E. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Campomar, M. C. (2007). Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2007). Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEIRO, Maria do Carmo e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PREARO, Leandro Campi. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Romeiro, M. do C., Campomar, M. C., & Prearo, L. C. (2007). Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Romeiro M do C, Campomar MC, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 jun. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CUSTO DE TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e ZUURBIER, Peter e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A model for the distribution channels planning process. . São Paulo: EAD/FEA/USP. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Neves, M. F., Zuurbier, P., & Campomar, M. C. (2000). A model for the distribution channels planning process. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • NLM

      Neves MF, Zuurbier P, Campomar MC. A model for the distribution channels planning process [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • Vancouver

      Neves MF, Zuurbier P, Campomar MC. A model for the distribution channels planning process [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024