Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE" Removido: "Deodhar, C" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDO DE CASO

    PrivadoDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Rosa e GARCIA, Rafael de Paula e BRANDÃO, Dennis. Ferramenta matricial para auxílio à avaliação das habilidades de alunos em disciplinas com projetos. 2020, Anais.. Brasília, DF: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/598b4fbf-ff78-483b-a5ab-472d4f519b4b/SYSNO3179445_trabalho%2002.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Machado, V. R., Garcia, R. de P., & Brandão, D. (2020). Ferramenta matricial para auxílio à avaliação das habilidades de alunos em disciplinas com projetos. In Anais. Brasília, DF: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.37702/COBENGE.2020.2837
    • NLM

      Machado VR, Garcia R de P, Brandão D. Ferramenta matricial para auxílio à avaliação das habilidades de alunos em disciplinas com projetos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/598b4fbf-ff78-483b-a5ab-472d4f519b4b/SYSNO3179445_trabalho%2002.pdf
    • Vancouver

      Machado VR, Garcia R de P, Brandão D. Ferramenta matricial para auxílio à avaliação das habilidades de alunos em disciplinas com projetos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/598b4fbf-ff78-483b-a5ab-472d4f519b4b/SYSNO3179445_trabalho%2002.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves e CAZARINI, Edson Walmir e BASSOLI, Dyjalma Antônio. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro. 2014, Anais.. Juiz de Fora, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Cazarini, E. W., & Bassoli, D. A. (2014). O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro. In Anais. Juiz de Fora, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na formação do engenheiro [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25d62ed1-ecec-4841-ba62-fbd7236c8062/%5BTrab%20ev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Gonçalves et al. Avaliação integrada no curso de Engenharia Química na busca de competências através de uma avaliação formativa continuada. 2013, Anais.. Brasília, DF: ABENGE, 2013. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Afonso, M. M. de F., Cunha, G. C. S. B. da, Paschoalato, C. F. P. R., Bassoli, D., & Cazarini, E. W. (2013). Avaliação integrada no curso de Engenharia Química na busca de competências através de uma avaliação formativa continuada. In Anais. Brasília, DF: ABENGE.
    • NLM

      Lopes CSG, Afonso MM de F, Cunha GCSB da, Paschoalato CFPR, Bassoli D, Cazarini EW. Avaliação integrada no curso de Engenharia Química na busca de competências através de uma avaliação formativa continuada. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Lopes CSG, Afonso MM de F, Cunha GCSB da, Paschoalato CFPR, Bassoli D, Cazarini EW. Avaliação integrada no curso de Engenharia Química na busca de competências através de uma avaliação formativa continuada. Anais. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. A didática no ensino de engenharia. 2005, Anais.. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE, 2005. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (2005). A didática no ensino de engenharia. In Anais. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
    • NLM

      Belhot RV. A didática no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV. A didática no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e FREITAS, Alessandra Aparecida de e DORNELLAS, Danielle Vasconcellos. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção. 2005, Anais.. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE, 2005. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Freitas, A. A. de, & Dornellas, D. V. (2005). Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção. In Anais. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
    • NLM

      Belhot RV, Freitas AA de, Dornellas DV. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV, Freitas AA de, Dornellas DV. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Cláudio Guilhermão e CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de e BELHOT, Renato Vairo. Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. Disponível em: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, C. G., Carvalho, A. C. B. D. de, & Belhot, R. V. (2001). Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação. In Anais. Porto Alegre: ABENGE. Recuperado de http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf
    • NLM

      Tavares CG, Carvalho ACBD de, Belhot RV. Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf
    • Vancouver

      Tavares CG, Carvalho ACBD de, Belhot RV. Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa e BELHOT, Renato Vairo e COLENCI JÚNIOR, Alfredo. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T., Belhot, R. V., & Colenci Júnior, A. (2000). Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. In Anais. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • NLM

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • Vancouver

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA CIVIL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAGA, Heitor Cesar Riogi e RESENDE, Marino de Oliveira e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. A contribuição da engenharia de produção e da internet no aperfeiçoamento do curso de engenharia civil da Escola de Engenharia de São Carlos. 1998, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 1998. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Haga, H. C. R., Resende, M. de O., & Escrivão Filho, E. (1998). A contribuição da engenharia de produção e da internet no aperfeiçoamento do curso de engenharia civil da Escola de Engenharia de São Carlos. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Haga HCR, Resende M de O, Escrivão Filho E. A contribuição da engenharia de produção e da internet no aperfeiçoamento do curso de engenharia civil da Escola de Engenharia de São Carlos. Anais. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Haga HCR, Resende M de O, Escrivão Filho E. A contribuição da engenharia de produção e da internet no aperfeiçoamento do curso de engenharia civil da Escola de Engenharia de São Carlos. Anais. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024