Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EEL-LOM" Removido: "Deodhar, C" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Assuntos: PROJEÇÕES CARTOGRÁFICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iara Diniz de et al. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, 2022. p. 1-19. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Lescura, M. G. G., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. In IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências (Vol. 9, p. 1-19). Escola de Engenharia de Lorena. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • NLM

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • Vancouver

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de et al. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, Carnelós, C. C. T., Americano, T. P. C., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-16. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • NLM

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Diego Henrique Paulo et al. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., Gäbel, C., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2022). Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • NLM

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • Vancouver

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
  • Fonte: Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
  • Fonte: 5º Congresso de Graduação da USP. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, REALIDADE AUMENTADA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves e NUNES, A. L. e RODRIGUES JR, Durval. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 2019, Anais.. Ribeirão Preto-SP: USP, 2019. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Nunes, A. L., & Rodrigues Jr, D. (2019). Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. In 5º Congresso de Graduação da USP. Ribeirão Preto-SP: USP.
    • NLM

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Correa FCA, Nunes AL, Rodrigues Jr D. Realidade Aumentada como Coadjuvante no Ensino de Física - Estruturas Cristalinas. 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 jul. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024