Filtros : "Brasil" "Espanhol" "FEARP" Removidos: "IQ009" "FMRP-RGO" "Book of abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VALOR (ECONOMIA), EMPRESAS, GOVERNO, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva e BOTELHO, Delane e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, p. 570-588, 2019Tradução . . Disponível em: https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S., Botelho, D., & Giraldi, J. de M. E. (2019). Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28, 570-588. Recuperado de https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf
    • NLM

      Chaves E de P e S, Botelho D, Giraldi J de ME. Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28 570-588.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf
    • Vancouver

      Chaves E de P e S, Botelho D, Giraldi J de ME. Análisis del valor de la marca país y de la percepción de cultura [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28 570-588.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://pesquisa-eaesp.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/arquivos/analisis_del_valor.pdf
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, v. 23, n. 1, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2019). Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, 23( 1), 25-42. doi:10.11606/1980-5330/ea137367
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, n. 2, p. 267-289, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., & Braga Junior, S. S. (2019). La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28( 2), 267-289. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
  • Source: Ide@s Concyteg. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, v. 13, n. 181, p. 15-26, 2018Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2018). El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, 13( 181), 15-26.
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024