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  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS HÍBRIDOS, BATERIAS ELÉTRICAS

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    • ABNT

      VIEIRA, Giovani Giulio Tristão Thibes. Methodology to evaluate the potential reduction of CO2 emissons in hybrid powered ships. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-12092023-075848/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, G. G. T. T. (2023). Methodology to evaluate the potential reduction of CO2 emissons in hybrid powered ships (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-12092023-075848/
    • NLM

      Vieira GGTT. Methodology to evaluate the potential reduction of CO2 emissons in hybrid powered ships [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-12092023-075848/
    • Vancouver

      Vieira GGTT. Methodology to evaluate the potential reduction of CO2 emissons in hybrid powered ships [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-12092023-075848/
  • Unidade: EP

    Subjects: RECURSOS ENERGÉTICOS, ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, BATERIAS ELÉTRICAS

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    • ABNT

      SILVA, Vinícius Cândido da. Redução do custo de energia elétrica para um consumidor com múltiplas fontes de geração e armazenamento de energia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05122022-141257/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. C. da. (2022). Redução do custo de energia elétrica para um consumidor com múltiplas fontes de geração e armazenamento de energia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05122022-141257/
    • NLM

      Silva VC da. Redução do custo de energia elétrica para um consumidor com múltiplas fontes de geração e armazenamento de energia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05122022-141257/
    • Vancouver

      Silva VC da. Redução do custo de energia elétrica para um consumidor com múltiplas fontes de geração e armazenamento de energia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05122022-141257/
  • Unidade: EP

    Subjects: FILTROS DE KALMAN, BATERIAS ELÉTRICAS

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    • ABNT

      SILVA, Cynthia Thamires da. Sistema de gerenciamento de baterias de lítio com estimação de estados com filtro de Kalman estendido adaptativo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04042023-080719/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da. (2022). Sistema de gerenciamento de baterias de lítio com estimação de estados com filtro de Kalman estendido adaptativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04042023-080719/
    • NLM

      Silva CT da. Sistema de gerenciamento de baterias de lítio com estimação de estados com filtro de Kalman estendido adaptativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04042023-080719/
    • Vancouver

      Silva CT da. Sistema de gerenciamento de baterias de lítio com estimação de estados com filtro de Kalman estendido adaptativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-04042023-080719/
  • Unidade: EP

    Subjects: BATERIAS ELÉTRICAS, ENERGIA ELÉTRICA, RECURSOS ENERGÉTICOS, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Viviane Tavares. Estruturação estratégica da viabilidade social, técnica e de mercado para a transitabilidade de BESS voltado ao crescimento de geradores distribuídos e transição energética. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10032023-105312/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, V. T. (2022). Estruturação estratégica da viabilidade social, técnica e de mercado para a transitabilidade de BESS voltado ao crescimento de geradores distribuídos e transição energética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10032023-105312/
    • NLM

      Nascimento VT. Estruturação estratégica da viabilidade social, técnica e de mercado para a transitabilidade de BESS voltado ao crescimento de geradores distribuídos e transição energética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10032023-105312/
    • Vancouver

      Nascimento VT. Estruturação estratégica da viabilidade social, técnica e de mercado para a transitabilidade de BESS voltado ao crescimento de geradores distribuídos e transição energética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10032023-105312/
  • Unidade: EP

    Subjects: BATERIAS ELÉTRICAS, OTIMIZAÇÃO NÃO LINEAR, IDENTIFICAÇÃO DE SISTEMAS

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    • ABNT

      OGAWA, Vanessa Gomes Cruz. Proposta de identificação dos parâmetros do modelo de bateria para uso na modelagem de sistemas de partida de veículos automotivos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10082011-140644/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Ogawa, V. G. C. (2011). Proposta de identificação dos parâmetros do modelo de bateria para uso na modelagem de sistemas de partida de veículos automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10082011-140644/
    • NLM

      Ogawa VGC. Proposta de identificação dos parâmetros do modelo de bateria para uso na modelagem de sistemas de partida de veículos automotivos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10082011-140644/
    • Vancouver

      Ogawa VGC. Proposta de identificação dos parâmetros do modelo de bateria para uso na modelagem de sistemas de partida de veículos automotivos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-10082011-140644/

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