Filtros : "EAD" "Crescitelli, Edson" "REGO, BRUNO BORDEAUX" Removidos: "SHS" "Japão" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Bruno Bordeaux. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rego, B. B. (2016). Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • NLM

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • Vancouver

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024