Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation (2001)
Unidade: FEAAssunto: VAREJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de et al. Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 05 out. 2024. , 2001APA
Angelo, C. F. de, Hart, J., Siqueira, J. P. L. de, & Silva, L. (2001). Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/NLM
Angelo CF de, Hart J, Siqueira JPL de, Silva L. Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/Vancouver
Angelo CF de, Hart J, Siqueira JPL de, Silva L. Loyalty programmes in Brazilian retail: a critical evaluation [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/