Fonte: Programa. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC
Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e REZENDE, Dulce Cristina Jacinto e MOTA, Ana Rita. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Barros, M. A., Rezende, D. C. J., & Mota, A. R. (2022). Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdfNLM
Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdfVancouver
Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf