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  • Fonte: Entre estética e política. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARTES, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FABBRINI, Ricardo Nascimento. Arquitetura da resistência no capitalismo global. Entre estética e política. Tradução . Rio de Janeiro: Nau, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fabbrini, R. N. (2021). Arquitetura da resistência no capitalismo global. In Entre estética e política. Rio de Janeiro: Nau. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf
    • NLM

      Fabbrini RN. Arquitetura da resistência no capitalismo global [Internet]. In: Entre estética e política. Rio de Janeiro: Nau; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf
    • Vancouver

      Fabbrini RN. Arquitetura da resistência no capitalismo global [Internet]. In: Entre estética e política. Rio de Janeiro: Nau; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fabbrini_RN_3130999_ArquiteturaDeResistenciaNoCapitalismoGlobal.pdf
  • Fonte: Escritos sobre a política e as artes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA DA ARTE

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    • ABNT

      PIMENTA, Pedro Paulo Garrido. Jean-Jacques Rousseau (1712-78) se tornou conhecido principalmente como filosófo .. [Nota preliminar]. Escritos sobre a política e as artes. São Paulo: Ubu. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_PPG_3143774_JeanJacquesRousseau.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Pimenta, P. P. G. (2020). Jean-Jacques Rousseau (1712-78) se tornou conhecido principalmente como filosófo .. [Nota preliminar]. Escritos sobre a política e as artes. São Paulo: Ubu. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_PPG_3143774_JeanJacquesRousseau.pdf
    • NLM

      Pimenta PPG. Jean-Jacques Rousseau (1712-78) se tornou conhecido principalmente como filosófo .. [Nota preliminar] [Internet]. Escritos sobre a política e as artes. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_PPG_3143774_JeanJacquesRousseau.pdf
    • Vancouver

      Pimenta PPG. Jean-Jacques Rousseau (1712-78) se tornou conhecido principalmente como filosófo .. [Nota preliminar] [Internet]. Escritos sobre a política e as artes. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pimenta_PPG_3143774_JeanJacquesRousseau.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA DA ARTE

    Como citar
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    • ABNT

      ROUSSEAU, Jean-Jacques. Escritos sobre a política e as artes. . São Paulo: Ubu. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Rousseau, J. -J. (2020). Escritos sobre a política e as artes. São Paulo: Ubu.
    • NLM

      Rousseau J-J. Escritos sobre a política e as artes. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Rousseau J-J. Escritos sobre a política e as artes. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Imagens: apesar de tudo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANTROPOLOGIA VISUAL, FILOSOFIA DA ARTE, HOLOCAUSTO JUDEU, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Imagens apesar de tudo gira em torno de quatro fotos [Orelha]. Imagens: apesar de tudo. São Paulo: Editora 34. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3123670_ImagensApesar.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Safatle, V. P. (2020). Imagens apesar de tudo gira em torno de quatro fotos [Orelha]. Imagens: apesar de tudo. São Paulo: Editora 34. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3123670_ImagensApesar.pdf
    • NLM

      Safatle VP. Imagens apesar de tudo gira em torno de quatro fotos [Orelha] [Internet]. Imagens: apesar de tudo. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3123670_ImagensApesar.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP. Imagens apesar de tudo gira em torno de quatro fotos [Orelha] [Internet]. Imagens: apesar de tudo. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_VP_3123670_ImagensApesar.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE, LITERATURA

    Como citar
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    • ABNT

      Escritos sobre estética e literatura. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Escritos sobre estética e literatura. (2019). Escritos sobre estética e literatura. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Escritos sobre estética e literatura. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Escritos sobre estética e literatura. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Escritos sobre estética e literatura. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE, LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mais de vinte anos após a morte de Johann Gottfried Herder (1744-1803).. [Apresentação]. Escritos sobre estética e literatura. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Mais de vinte anos após a morte de Johann Gottfried Herder (1744-1803).. [Apresentação]. (2019). Mais de vinte anos após a morte de Johann Gottfried Herder (1744-1803).. [Apresentação]. Escritos sobre estética e literatura. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Mais de vinte anos após a morte de Johann Gottfried Herder (1744-1803).. [Apresentação]. Escritos sobre estética e literatura. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Mais de vinte anos após a morte de Johann Gottfried Herder (1744-1803).. [Apresentação]. Escritos sobre estética e literatura. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Escritos sobre estética e literatura. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE, LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCESCHINI, Pedro Augusto e WERLE, Marco Aurélio. Nota sobre a tradução e a seleção dos textos. Escritos sobre estética e literatura. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Franceschini, P. A., & Werle, M. A. (2019). Nota sobre a tradução e a seleção dos textos. Escritos sobre estética e literatura. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Franceschini PA, Werle MA. Nota sobre a tradução e a seleção dos textos. Escritos sobre estética e literatura. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Franceschini PA, Werle MA. Nota sobre a tradução e a seleção dos textos. Escritos sobre estética e literatura. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Plástica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicada em 1778, a Plástica continua sendo uma obra pouco conhecida.. [Introdução]. Plástica. Tradução . São Paulo: Edusp, 2018. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Publicada em 1778, a Plástica continua sendo uma obra pouco conhecida.. [Introdução]. (2018). Publicada em 1778, a Plástica continua sendo uma obra pouco conhecida.. [Introdução]. In Plástica. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Publicada em 1778, a Plástica continua sendo uma obra pouco conhecida.. [Introdução]. In: Plástica. São Paulo: Edusp; 2018. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Publicada em 1778, a Plástica continua sendo uma obra pouco conhecida.. [Introdução]. In: Plástica. São Paulo: Edusp; 2018. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Plástica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA MODERNA, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Articulação e sentido da Plástica como teoria estética [Posfácio]. Plástica. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Articulação e sentido da Plástica como teoria estética [Posfácio]. (2018). Articulação e sentido da Plástica como teoria estética [Posfácio]. Plástica. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Articulação e sentido da Plástica como teoria estética [Posfácio]. Plástica. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Articulação e sentido da Plástica como teoria estética [Posfácio]. Plástica. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Revista de Humanidades. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE, MITOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCESCHINI, Pedro Augusto e WERLE, Marco Aurelio. Herder y la rehabilitación de la mitología: un tema de la estética alemana. Revista de Humanidades, n. 32, p. 11-34, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistahumanidades.unab.cl/wp-content/uploads/2016/01/Rev.-Humanidades.-Art.-Franceschini-y-Werle.-11-34.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Franceschini, P. A., & Werle, M. A. (2015). Herder y la rehabilitación de la mitología: un tema de la estética alemana. Revista de Humanidades, ( 32), 11-34. Recuperado de http://revistahumanidades.unab.cl/wp-content/uploads/2016/01/Rev.-Humanidades.-Art.-Franceschini-y-Werle.-11-34.pdf
    • NLM

      Franceschini PA, Werle MA. Herder y la rehabilitación de la mitología: un tema de la estética alemana [Internet]. Revista de Humanidades. 2015 ;( 32): 11-34.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistahumanidades.unab.cl/wp-content/uploads/2016/01/Rev.-Humanidades.-Art.-Franceschini-y-Werle.-11-34.pdf
    • Vancouver

      Franceschini PA, Werle MA. Herder y la rehabilitación de la mitología: un tema de la estética alemana [Internet]. Revista de Humanidades. 2015 ;( 32): 11-34.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistahumanidades.unab.cl/wp-content/uploads/2016/01/Rev.-Humanidades.-Art.-Franceschini-y-Werle.-11-34.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA DA ARTE, ESTÉTICA, ARTE, LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Doutrina da arte: cursos sobre literatura bela e arte. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Doutrina da arte: cursos sobre literatura bela e arte. (2014). Doutrina da arte: cursos sobre literatura bela e arte. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Doutrina da arte: cursos sobre literatura bela e arte. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Doutrina da arte: cursos sobre literatura bela e arte. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Do romance de artista à permanência da arte: Marcuse e as aporias da modernidade estética. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABBRINI, Ricardo Nascimento. Marcuse e a modernidade artística. [Prefácio]. Do romance de artista à permanência da arte: Marcuse e as aporias da modernidade estética. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Fabbrini, R. N. (2013). Marcuse e a modernidade artística. [Prefácio]. Do romance de artista à permanência da arte: Marcuse e as aporias da modernidade estética. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Fabbrini RN. Marcuse e a modernidade artística. [Prefácio]. Do romance de artista à permanência da arte: Marcuse e as aporias da modernidade estética. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Fabbrini RN. Marcuse e a modernidade artística. [Prefácio]. Do romance de artista à permanência da arte: Marcuse e as aporias da modernidade estética. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA DA ARTE, ESTÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERLE, Marco Aurélio. A aparência sensível da ideia: estudos sobre a estética de Hegel e a época de Goethe. . São Paulo: Edições Loyola. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Werle, M. A. (2013). A aparência sensível da ideia: estudos sobre a estética de Hegel e a época de Goethe. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Werle MA. A aparência sensível da ideia: estudos sobre a estética de Hegel e a época de Goethe. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Werle MA. A aparência sensível da ideia: estudos sobre a estética de Hegel e a época de Goethe. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Filosofia contemporânea: arte, ciências humanas, educação e religião. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABBRINI, Ricardo Nascimento. Poética do gesto: arte e política em Lygia Clark. Filosofia contemporânea: arte, ciências humanas, educação e religião. Tradução . São Paulo: ANPOF, 2013. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fabbrini, R. N. (2013). Poética do gesto: arte e política em Lygia Clark. In Filosofia contemporânea: arte, ciências humanas, educação e religião. São Paulo: ANPOF.
    • NLM

      Fabbrini RN. Poética do gesto: arte e política em Lygia Clark. In: Filosofia contemporânea: arte, ciências humanas, educação e religião. São Paulo: ANPOF; 2013. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Fabbrini RN. Poética do gesto: arte e política em Lygia Clark. In: Filosofia contemporânea: arte, ciências humanas, educação e religião. São Paulo: ANPOF; 2013. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: O belo autônomo: textos clássicos de estética. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA DA ARTE, ESTÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso de estética: Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831). O belo autônomo: textos clássicos de estética. Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Curso de estética: Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831). (2012). Curso de estética: Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831). O belo autônomo: textos clássicos de estética. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Curso de estética: Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831). O belo autônomo: textos clássicos de estética. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Curso de estética: Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831). O belo autônomo: textos clássicos de estética. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE, FILOSOFIA DA HISTÓRIA, HISTÓRIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Sem centro. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2012. , v. 6 no 2012. p. 2. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2012). Sem centro. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Sem centro. Folha de S.Paulo. Opinião. 2012 ;6 no 2012. p. 2[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Sem centro. Folha de S.Paulo. Opinião. 2012 ;6 no 2012. p. 2[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Rapsódia - Almanaque de Filosofia e Arte. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE, PINTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERLE, Marco Aurélio. Fragmento "o colorido". Rapsódia - Almanaque de Filosofia e Arte, n. 6, p. 101-105, 2012Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Werle, M. A. (2012). Fragmento "o colorido". Rapsódia - Almanaque de Filosofia e Arte, ( 6), 101-105.
    • NLM

      Werle MA. Fragmento "o colorido". Rapsódia - Almanaque de Filosofia e Arte. 2012 ;( 6): 101-105.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Werle MA. Fragmento "o colorido". Rapsódia - Almanaque de Filosofia e Arte. 2012 ;( 6): 101-105.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Trans/From/Ação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA DA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERLE, Marco Aurélio. Heidegger e a produção técnica e artística da natureza. Trans/From/Ação, v. 34, p. 95-108, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732011000400007. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Werle, M. A. (2011). Heidegger e a produção técnica e artística da natureza. Trans/From/Ação, 34, 95-108. doi:10.1590/s0101-31732011000400007
    • NLM

      Werle MA. Heidegger e a produção técnica e artística da natureza [Internet]. Trans/From/Ação. 2011 ; 34 95-108.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732011000400007
    • Vancouver

      Werle MA. Heidegger e a produção técnica e artística da natureza [Internet]. Trans/From/Ação. 2011 ; 34 95-108.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732011000400007
  • Fonte: Kunst als kulturgut - Band III: Musealisierung und reflexion. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA DA ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WERLE, Marco Aurélio. Geschichtlichkeit und reflexivität: Hegels konzeption des publikums in der kunst. Kunst als kulturgut - Band III: Musealisierung und reflexion. Tradução . Müschen: Wilhelm Fink Verlag, 2011. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Werle, M. A. (2011). Geschichtlichkeit und reflexivität: Hegels konzeption des publikums in der kunst. In Kunst als kulturgut - Band III: Musealisierung und reflexion. Müschen: Wilhelm Fink Verlag.
    • NLM

      Werle MA. Geschichtlichkeit und reflexivität: Hegels konzeption des publikums in der kunst. In: Kunst als kulturgut - Band III: Musealisierung und reflexion. Müschen: Wilhelm Fink Verlag; 2011. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Werle MA. Geschichtlichkeit und reflexivität: Hegels konzeption des publikums in der kunst. In: Kunst als kulturgut - Band III: Musealisierung und reflexion. Müschen: Wilhelm Fink Verlag; 2011. [citado 2024 nov. 13 ]

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