Filtros : "Costa, Karina" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA ONLINE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2018). Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 124): 76.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 124): 76.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. O que podemos esperar do futuro na Medicina Veterinária?. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2018). O que podemos esperar do futuro na Medicina Veterinária? Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. O que podemos esperar do futuro na Medicina Veterinária? Nosso Clínico. 2018 ; 21( 125): 60.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. O que podemos esperar do futuro na Medicina Veterinária? Nosso Clínico. 2018 ; 21( 125): 60.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. O futuro da tecnologia na Clínica Veterinária. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2018). O futuro da tecnologia na Clínica Veterinária. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. O futuro da tecnologia na Clínica Veterinária. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 126): 74.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. O futuro da tecnologia na Clínica Veterinária. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 126): 74.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: CLÍNICA VETERINÁRIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2017). Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. 2017 ; 20( 119): 76.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Dicas para fidelizar o cliente na sua clínica. Nosso Clínico. 2017 ; 20( 119): 76.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: MARKETING, VALORES SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Revista Negócios Pet. Unidade: FMVZ

    Subjects: FINANÇAS PRIVADAS, INVESTIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Um milhão de dólares: um número mágico para quem quer ganhar muito dinheiro. Revista Negócios Pet. Atibaia: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Um milhão de dólares: um número mágico para quem quer ganhar muito dinheiro. Revista Negócios Pet. Atibaia: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Um milhão de dólares: um número mágico para quem quer ganhar muito dinheiro. Revista Negócios Pet. 2015 ; 11( 128): 62-63.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Um milhão de dólares: um número mágico para quem quer ganhar muito dinheiro. Revista Negócios Pet. 2015 ; 11( 128): 62-63.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: CRÍTICA, RELAÇÕES DE TRABALHO, FEEDBACK

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Como você se sente quando recebe crítica?. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Como você se sente quando recebe crítica? Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Como você se sente quando recebe crítica? Nosso Clínico. 2015 ; 18( 108): 82.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Como você se sente quando recebe crítica? Nosso Clínico. 2015 ; 18( 108): 82.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Veterinary & Science. Unidade: FMVZ

    Assunto: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antônio et al. A ignorância é uma benção na empresa?. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., Costa, K., Jardim, M. da G., & Kornfela, S. (2015). A ignorância é uma benção na empresa? Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K, Jardim M da G, Kornfela S. A ignorância é uma benção na empresa? Veterinary & Science. 2015 ; 1( 2): 56.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K, Jardim M da G, Kornfela S. A ignorância é uma benção na empresa? Veterinary & Science. 2015 ; 1( 2): 56.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Veterinary & Science. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMPORTAMENTO, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antônio et al. Você tem a "mente evoluída"?. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., Costa, K., Jardim, M. da G., & Kornfela, S. (2015). Você tem a "mente evoluída"? Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K, Jardim M da G, Kornfela S. Você tem a "mente evoluída"? Veterinary & Science. 2015 ; 1( 2): 78.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K, Jardim M da G, Kornfela S. Você tem a "mente evoluída"? Veterinary & Science. 2015 ; 1( 2): 78.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 105): 82.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Você é um prosumidor? Marketing colaborativo, pense nisso. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 105): 82.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: Veterinary & Science. Unidade: FMVZ

    Subjects: ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, MUDANÇA DE ATITUDE, HÁBITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Como criar hábitos positivos para seu dia a dia. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=6. Acesso em: 12 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Como criar hábitos positivos para seu dia a dia. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=6
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Como criar hábitos positivos para seu dia a dia [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 6( Nov/Dez): 10.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=6
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Como criar hábitos positivos para seu dia a dia [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 6( Nov/Dez): 10.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=6
  • Source: Veterinary & Science. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5. Acesso em: 12 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
  • Source: Revista Pet Center. Unidade: FMVZ

    Subjects: INSTALAÇÕES E CONSTRUÇÕES VETERINÁRIAS, PROMOÇÃO DE VENDAS, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop?. Revista Pet Center. Campinas: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. Campinas: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. 2014 ;( 170): 32-35.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Acessórios: como disponibilizá-los no pet shop? Revista Pet Center. 2014 ;( 170): 32-35.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Source: VetEconomics. Unidade: FMVZ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CLÍNICA VETERINÁRIA (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karina e GIOSO, Marco Antonio. O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51. Acesso em: 12 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Costa, K., & Gioso, M. A. (2014). O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
    • NLM

      Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51
    • Vancouver

      Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024