Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CEGUEIRA CONGÊNITA (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE DA CRIANÇA (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL
ABNT
ORMELEZI, Eliana Maria. Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Ormelezi, E. M. (2006). Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/NLM
Ormelezi EM. Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/Vancouver
Ormelezi EM. Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/