Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, FINANCIAMENTO
ABNT
AMEDOMAR, André de Azevedo e SPERS, Renata Giovinazzo e WRIGHT, James T. C. O crowdfunding de recompensas: estudo das motivações dos empreendedores ao optarem pelo modelo como alternativa de capital empreendedor no Brasil. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1ODA=. Acesso em: 28 maio 2024.APA
Amedomar, A. de A., Spers, R. G., & Wright, J. T. C. (2016). O crowdfunding de recompensas: estudo das motivações dos empreendedores ao optarem pelo modelo como alternativa de capital empreendedor no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1ODA=NLM
Amedomar A de A, Spers RG, Wright JTC. O crowdfunding de recompensas: estudo das motivações dos empreendedores ao optarem pelo modelo como alternativa de capital empreendedor no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1ODA=Vancouver
Amedomar A de A, Spers RG, Wright JTC. O crowdfunding de recompensas: estudo das motivações dos empreendedores ao optarem pelo modelo como alternativa de capital empreendedor no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE1ODA=