Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "México" Removido: "SEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educación Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA), MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, v. 34, n. 3, p. 89-101, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2023). Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, 34( 3), 89-101. doi:10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
  • Source: Educacion Quimica. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERON, Keila Angélica e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, v. 32, n. 1, p. 74-84, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Peron, K. A., Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, 32( 1), 74-84. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • NLM

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • Vancouver

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
  • Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro e QUEIROZ, Salete Linhares. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, v. 25, n. 1, p. 35-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, Porto, A. L. M., & Queiroz, S. L. (2014). Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, 25( 1), 35-41. doi:10.1016/s0187-893x(14)70521-x
    • NLM

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x
  • Source: Educacíon Química. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, v. 24, n. 2, p. 522-528, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2013). Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, 24( 2), 522-528. doi:10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • NLM

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • Vancouver

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0
  • Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e IMASATO, Hidetake e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, v. 23, n. 1, p. 49-54, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., Imasato, H., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, 23( 1), 49-54. doi:10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • NLM

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
  • Source: Educación Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SÁ, Luciana Passos. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química, v. 20, n. 2, p. 104-110, 2009Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sá, L. P. (2009). O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química, 20( 2), 104-110.
    • NLM

      Queiroz SL, Sá LP. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química. 2009 ; 20( 2): 104-110.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sá LP. O espaço para a argumentação no ensino superior de química. Educación Química. 2009 ; 20( 2): 104-110.[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024