Filtros : "IP-PSA" "Psicologia Ciência e Profissão" Removidos: "Serviços de Saúde Pública" "gh" "PUSP-SC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 4, p. 794-807, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2013). Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 4), 794-807. doi:10.1590/s1414-98932013000400003
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de. Como atuam psicólogos na educação pública paulista?: um estudo sobre suas práticas e concepções [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2013 ; 31( 4): 794-807.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932013000400003
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt et al. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, v. 32, n. 1, p. 220-233, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., Cabral, C. P., Quinelato, P. T., Ulasowicz, C., Villagran, A. B., & Zampieri, T. C. R. C. (2012). Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, 32( 1), 220-233. doi:10.1590/s1414-98932012000100016
    • NLM

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, CRIANÇAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ATITUDES FRENTE À MORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 3, p. 482-503, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300005. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2011). Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 3), 482-503. doi:10.1590/s1414-98932011000300005
    • NLM

      Kovács MJ. Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 482-503.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300005
    • Vancouver

      Kovács MJ. Instituições de saúde e a morte. Do interdito à comunicação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 3): 482-503.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000300005
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, CRIANÇAS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ATITUDES FRENTE À MORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia e LIMA, Vanessa Rodrigues de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 2, p. 390-405, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J., & Lima, V. R. de. (2011). Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 2), 390-405. doi:10.1590/s1414-98932011000200014
    • NLM

      Kovács MJ, Lima VR de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 390-405.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014
    • Vancouver

      Kovács MJ, Lima VR de. Morte na família: um estudo exploratório acerca da comunicação à criança [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 390-405.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200014
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, HISTÓRIA, DIAGNÓSTICO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Fábio Donini e SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 98-113, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Conti, F. D., & Souza, A. S. L. de. (2010). O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 98-113. doi:10.1590/s1414-98932010000100008
    • NLM

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
    • Vancouver

      Conti FD, Souza ASL de. O momento de brincar no ato de contar histórias: modalidade diagnóstica [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 98-113.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100008
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADICO, Luciana e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 1, p. 114-131, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Dadico, L., & Souza, M. P. R. de. (2010). Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 1), 114-131. doi:10.1590/s1414-98932010000100009
    • NLM

      Dadico L, Souza MPR de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 114-131.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009
    • Vancouver

      Dadico L, Souza MPR de. Atuação do psicólogo em organizações não governamentais na área da Educação [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2010 ; 31( 1): 114-131.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000100009
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudia Lopes da e LEME, Maria Isabel da Silva. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 3, p. 494-511, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000300006. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. da, & Leme, M. I. da S. (2009). O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 3), 494-511. doi:10.1590/s1414-98932009000300006
    • NLM

      Silva CL da, Leme MI da S. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 3): 494-511.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000300006
    • Vancouver

      Silva CL da, Leme MI da S. O papel do diretor escolar na implantação de uma cultura educacional inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 3): 494-511.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000300006
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA (SOCIEDADE), INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 40-59, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. À. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2009). Atitudes de professores em relação à educação inclusiva. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 40-59. doi:10.1590/s1414-98932009000100005
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÀ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Atitudes de professores em relação à educação inclusiva [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 40-59.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100005
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, SUBJETIVIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal. Psicologia Ciência e Profissão, v. 29, n. 1, p. 30-39, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100004. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2009). Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal. Psicologia Ciência e Profissão, 29( 1), 30-39. doi:10.1590/s1414-98932009000100004
    • NLM

      Endo PC. Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 30-39.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100004
    • Vancouver

      Endo PC. Violências, sistemas violentos e o horizonte testemunhal [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2009 ; 29( 1): 30-39.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932009000100004
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, PARALISIA CEREBRAL, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADA, Iracema Neno Cecílio e KOVÁCS, Maria Júlia. Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência. Psicologia Ciência e Profissão, v. 27, n. 1, p. 120-131, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000100010. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Tada, I. N. C., & Kovács, M. J. (2007). Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência. Psicologia Ciência e Profissão, 27( 1), 120-131. doi:10.1590/s1414-98932007000100010
    • NLM

      Tada INC, Kovács MJ. Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 1): 120-131.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000100010
    • Vancouver

      Tada INC, Kovács MJ. Conversando sobre a morte e o morrer na área da deficiência [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2007 ; 27( 1): 120-131.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932007000100010
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, v. 26, n. 3, p. 384-405, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2006). Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, 26( 3), 384-405. doi:10.1590/s1414-98932006000300005
    • NLM

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024