Subjects: CORRUPÇÃO, ELEIÇÃO MUNICIPAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), VOTO, FRAUDE ELEITORAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOZA, Danilo Praxedes. As denúncias de compra de votos como estratégia eleitoral: análise da relação entre denúncias de compra de votos e a dinâmica de competição eleitoral nas eleições municipais de 2012 em São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22062015-135836/. Acesso em: 05 jul. 2024.APA
Barboza, D. P. (2015). As denúncias de compra de votos como estratégia eleitoral: análise da relação entre denúncias de compra de votos e a dinâmica de competição eleitoral nas eleições municipais de 2012 em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22062015-135836/NLM
Barboza DP. As denúncias de compra de votos como estratégia eleitoral: análise da relação entre denúncias de compra de votos e a dinâmica de competição eleitoral nas eleições municipais de 2012 em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22062015-135836/Vancouver
Barboza DP. As denúncias de compra de votos como estratégia eleitoral: análise da relação entre denúncias de compra de votos e a dinâmica de competição eleitoral nas eleições municipais de 2012 em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22062015-135836/