Filtros : "ESTÉTICA HIST." Removidos: "Singapura" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE MODERNA, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Renata Dias Ferraretto Moura. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rocco, R. D. F. M. (2018). Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • NLM

      Rocco RDFM. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • Vancouver

      Rocco RDFM. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, MURAIS, MOSAICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Suzanna Ramalho de. Paulo Werneck: a produção mural e a arquitetura moderna brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04072018-104956/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, S. R. de. (2018). Paulo Werneck: a produção mural e a arquitetura moderna brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04072018-104956/
    • NLM

      Rezende SR de. Paulo Werneck: a produção mural e a arquitetura moderna brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04072018-104956/
    • Vancouver

      Rezende SR de. Paulo Werneck: a produção mural e a arquitetura moderna brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04072018-104956/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: OBRA DE ARTE, FONTES HISTÓRICAS, ARTE CONTEMPORÂNEA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMULJA, Anita Juliene Lins Rocha. Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Limulja, A. J. L. R. (2016). Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/
    • NLM

      Limulja AJLR. Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/
    • Vancouver

      Limulja AJLR. Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE POPULAR, ARTE AFRICANA, READY-MADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Carlos Antônio. Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Alonso, C. A. (2016). Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/
    • NLM

      Alonso CA. Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/
    • Vancouver

      Alonso CA. Bispo e Adéagbo: da desconstrução da crítica à adição e fusão de pensamento em forma de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31012017-110953/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: FOTORREPORTAGEM, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Bruno. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, B. (2016). Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
    • NLM

      Pinheiro B. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
    • Vancouver

      Pinheiro B. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: RELIGIOSIDADE POPULAR, IRMANDADES, ARTE SACRA, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Nancy Nery da. Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Conceição, N. N. da. (2016). Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito: espaços de negociação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/
    • NLM

      Conceição NN da. Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito: espaços de negociação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/
    • Vancouver

      Conceição NN da. Religiosidade em Ouro Preto no século XVIII: os signos africanos na igreja de Santa Ifigênia. Entre a norma e o conflito: espaços de negociação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-135512/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, FOTOMONTAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAPP, Deborah Lima. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Happ, D. L. (2016). Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • NLM

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • Vancouver

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, POLÍTICA CULTURAL, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASTARI, Danielle Misura. A gênese da coleção de arte brasileira do MoMa: a década de 1940, Portinari e artistas seguintes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-07032017-102630/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Nastari, D. M. (2016). A gênese da coleção de arte brasileira do MoMa: a década de 1940, Portinari e artistas seguintes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-07032017-102630/
    • NLM

      Nastari DM. A gênese da coleção de arte brasileira do MoMa: a década de 1940, Portinari e artistas seguintes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-07032017-102630/
    • Vancouver

      Nastari DM. A gênese da coleção de arte brasileira do MoMa: a década de 1940, Portinari e artistas seguintes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-07032017-102630/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assunto: FOTOJORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANJABOSCO, Angelo Augusto. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Manjabosco, A. A. (2016). O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
    • NLM

      Manjabosco AA. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
    • Vancouver

      Manjabosco AA. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: SURREALISMO, ILUSTRAÇÃO, LITERATURA ITALIANA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARI, Victor Tuon. A comédia de Dalí: considerações sobre recursos visuais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032017-133541/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Murari, V. T. (2016). A comédia de Dalí: considerações sobre recursos visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032017-133541/
    • NLM

      Murari VT. A comédia de Dalí: considerações sobre recursos visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032017-133541/
    • Vancouver

      Murari VT. A comédia de Dalí: considerações sobre recursos visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032017-133541/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, LAND ART, SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Maria da. Ciberpercepção e intervisualidade ambiental: explorando o espaço contemporâneo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-26052016-004723/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da. (2016). Ciberpercepção e intervisualidade ambiental: explorando o espaço contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-26052016-004723/
    • NLM

      Silva EM da. Ciberpercepção e intervisualidade ambiental: explorando o espaço contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-26052016-004723/
    • Vancouver

      Silva EM da. Ciberpercepção e intervisualidade ambiental: explorando o espaço contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-26052016-004723/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE CONCRETA, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Ronaldo. Max Bill e a Unidade Tripartida. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-140347/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Calixto, R. (2016). Max Bill e a Unidade Tripartida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-140347/
    • NLM

      Calixto R. Max Bill e a Unidade Tripartida [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-140347/
    • Vancouver

      Calixto R. Max Bill e a Unidade Tripartida [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14102016-140347/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE CONCEITUAL, ARTE SOCIOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Fernanda de Carvalho. Triângulo Amoroso: o uso do carimbo como dispositivo gráfico e político nas práticas artísticas do Nordeste brasileiro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-091945/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Porto, F. de C. (2016). Triângulo Amoroso: o uso do carimbo como dispositivo gráfico e político nas práticas artísticas do Nordeste brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-091945/
    • NLM

      Porto F de C. Triângulo Amoroso: o uso do carimbo como dispositivo gráfico e político nas práticas artísticas do Nordeste brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-091945/
    • Vancouver

      Porto F de C. Triângulo Amoroso: o uso do carimbo como dispositivo gráfico e político nas práticas artísticas do Nordeste brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-091945/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE, ESPAÇO URBANO, CIDADES, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Lia Lopes. Cidade/Labirinto. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-090318/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Damasceno, L. L. (2016). Cidade/Labirinto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-090318/
    • NLM

      Damasceno LL. Cidade/Labirinto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-090318/
    • Vancouver

      Damasceno LL. Cidade/Labirinto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12052017-090318/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE FUNERÁRIA, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rosana Garcete Miranda Fernandes de. A morte no cinzel de Victor Brecheret: Musa Impassível. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-125937/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. G. M. F. de. (2015). A morte no cinzel de Victor Brecheret: Musa Impassível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-125937/
    • NLM

      Almeida RGMF de. A morte no cinzel de Victor Brecheret: Musa Impassível [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-125937/
    • Vancouver

      Almeida RGMF de. A morte no cinzel de Victor Brecheret: Musa Impassível [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-125937/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE POSTAL, ARTE CONCEITUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAYÃO, Bruno. Solidariedade em rede: arte postal na América Latina. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-124815/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sayão, B. (2015). Solidariedade em rede: arte postal na América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-124815/
    • NLM

      Sayão B. Solidariedade em rede: arte postal na América Latina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-124815/
    • Vancouver

      Sayão B. Solidariedade em rede: arte postal na América Latina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-124815/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, CURADORIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cíntia. Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, C. (2015). Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/
    • NLM

      Amaral C. Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/
    • Vancouver

      Amaral C. Curadoria educativa e mediação: práticas em arte urbana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24112015-185719/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARQUITETURA, EXISTENCIALISMO, MODERNISMO, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, HISTÓRIA DO DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONCALVES, Leonardo Gomes Sette. A morte de Deus na arquitetura: aproximações entre L'Esprit Nouveau e o existencialismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-135409/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Goncalves, L. G. S. (2015). A morte de Deus na arquitetura: aproximações entre L'Esprit Nouveau e o existencialismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-135409/
    • NLM

      Goncalves LGS. A morte de Deus na arquitetura: aproximações entre L'Esprit Nouveau e o existencialismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-135409/
    • Vancouver

      Goncalves LGS. A morte de Deus na arquitetura: aproximações entre L'Esprit Nouveau e o existencialismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-135409/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, ARTE MODERNA (ASPECTOS POLÍTICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAROUTE, Dúnia Roquetti. Política e arte: Arturo Tosi na coleção do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16032016-173305/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Saroute, D. R. (2015). Política e arte: Arturo Tosi na coleção do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16032016-173305/
    • NLM

      Saroute DR. Política e arte: Arturo Tosi na coleção do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16032016-173305/
    • Vancouver

      Saroute DR. Política e arte: Arturo Tosi na coleção do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16032016-173305/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE, GALERIAS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCHLEITNER, Katya de Castro. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Hochleitner, K. de C. (2015). SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
    • NLM

      Hochleitner K de C. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/
    • Vancouver

      Hochleitner K de C. SP-Arte: histórico e impacto percebido no mercado brasileiro de arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27012016-133127/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024