Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACORDOS INTERNACIONAIS
ABNT
MARTINS, Tatiana Carence. Ressoâncias do processo de Bolonha e discurso das competências: o projeto tuning América Latina. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21082018-092331/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Martins, T. C. (2015). Ressoâncias do processo de Bolonha e discurso das competências: o projeto tuning América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21082018-092331/NLM
Martins TC. Ressoâncias do processo de Bolonha e discurso das competências: o projeto tuning América Latina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21082018-092331/Vancouver
Martins TC. Ressoâncias do processo de Bolonha e discurso das competências: o projeto tuning América Latina [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21082018-092331/