Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "2018" Removido: "FM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tribuna do Interior. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento]. Tribuna do Interior. Economia. Campo Mourão: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/carrefour-agora-. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento]. Tribuna do Interior. Economia. Campo Mourão: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/carrefour-agora-
    • NLM

      Angelo CF de. Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento] [Internet]. Tribuna do Interior. Economia. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/carrefour-agora-
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento] [Internet]. Tribuna do Interior. Economia. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/carrefour-agora-
  • Source: Voz da Bahia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, TELEVISÃO, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento]. Voz da Bahia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento]. Voz da Bahia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento] [Internet]. Voz da Bahia. 2018 ;(03 ju 2018):[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de televisão tendem a crescer 5% no período da copa. [Depoimento] [Internet]. Voz da Bahia. 2018 ;(03 ju 2018):[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.vozdabahia.com.br/index/blog/id-312088/vendas_de_televisao_tendem_a_crescer_5__no_periodo_da_copa
  • Source: Tribuna de Ituverava. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, VEÍCULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento]. Tribuna de Ituverava. Ituverava: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento]. Tribuna de Ituverava. Ituverava: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/
    • NLM

      Angelo CF de. Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento] [Internet]. Tribuna de Ituverava. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda de veículos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobe 79%. [Depoimento] [Internet]. Tribuna de Ituverava. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.tribunadeituverava.com.br/venda-de-veiculos-seminovos-cai-pela-metade-no-ano-de-usados-de-9-12-anos-sobe-79/
  • Source: Torcedores.com. Unidade: FEA

    Subjects: TELEVISÃO, VENDAS, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Busca por TVS aumenta às vésperas do Mundial da Rússia. [Depoimento]. Torcedores.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/busca-por-tvs-aumenta-as-vesperas-do-mundial-da-russia?enable-feature=new_layout. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Busca por TVS aumenta às vésperas do Mundial da Rússia. [Depoimento]. Torcedores.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/busca-por-tvs-aumenta-as-vesperas-do-mundial-da-russia?enable-feature=new_layout
    • NLM

      Angelo CF de. Busca por TVS aumenta às vésperas do Mundial da Rússia. [Depoimento] [Internet]. Torcedores.com. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/busca-por-tvs-aumenta-as-vesperas-do-mundial-da-russia?enable-feature=new_layout
    • Vancouver

      Angelo CF de. Busca por TVS aumenta às vésperas do Mundial da Rússia. [Depoimento] [Internet]. Torcedores.com. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/busca-por-tvs-aumenta-as-vesperas-do-mundial-da-russia?enable-feature=new_layout
  • Source: Uol. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: SALÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento]. Uol. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/07/02/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples.htm. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento]. Uol. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/07/02/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples.htm
    • NLM

      Angelo CF de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento] [Internet]. Uol. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/07/02/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento] [Internet]. Uol. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/07/02/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples.htm
  • Source: Jornal do Comércio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Brechós estão de cara nova. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
    • NLM

      Angelo CF de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos et al. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Angelo, C. F. de, Brito, E. P. Z., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
  • Source: World Câmbio. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento]. World Câmbio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento]. World Câmbio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/
    • NLM

      Angelo CF de. Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento] [Internet]. World Câmbio. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Indicador da Ibevar, baseado em manifestações de consumidores na internet, vem subindo desde abril do ano passado. [Depoimento] [Internet]. World Câmbio. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://worldcambio.com.br/2018/02/06/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-exame/
  • Source: Tribuna do Interior. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: SALÁRIOS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento]. Tribuna do Interior. Economia. Campo Mourão: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento]. Tribuna do Interior. Economia. Campo Mourão: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples
    • NLM

      Angelo CF de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento] [Internet]. Tribuna do Interior. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples
    • Vancouver

      Angelo CF de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento] [Internet]. Tribuna do Interior. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples
  • Source: Applied Economics. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO, INVESTIMENTOS, RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed et al. Portfolio management with tail dependence. Applied Economics, v. 50, n. 51, p. 5510-5520, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R., Savóia, J. R. F., Angelo, C. F. de, Contani, E. A. do R., & Silva, F. L. da. (2018). Portfolio management with tail dependence. Applied Economics, 50( 51), 5510-5520. doi:10.1080/00036846.2018.1487000
    • NLM

      Bergmann DR, Savóia JRF, Angelo CF de, Contani EA do R, Silva FL da. Portfolio management with tail dependence [Internet]. Applied Economics. 2018 ; 50( 51): 5510-5520.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000
    • Vancouver

      Bergmann DR, Savóia JRF, Angelo CF de, Contani EA do R, Silva FL da. Portfolio management with tail dependence [Internet]. Applied Economics. 2018 ; 50( 51): 5510-5520.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000
  • Source: UGT - União Geral dos Trabalhadores. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel
    • NLM

      Angelo CF de. Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento] [Internet]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com temor sobre emprego, intenção de compra do consumidor permanece estável. [Depoimento] [Internet]. UGT - União Geral dos Trabalhadores. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.ugt.org.br/index.php/post/19732-Com-temor-sobre-emprego-intencao-de-compra-do-consumidor-permanece-estavel
  • Source: UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, VEÍCULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. Araçatuba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. Araçatuba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535
    • NLM

      Angelo CF de. Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento] [Internet]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda de veiculos seminovos cai pela metade no ano; a de usados de 9 a 12 anos sobre 79%. [Depoimento] [Internet]. UDOP - União dos Produtores de Bioenergia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1165535
  • Source: Uol. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: REDES DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento]. Uol. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/11/12/carrefour-agora-quer-ser-socio-de-redes-regionais.htm. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento]. Uol. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/11/12/carrefour-agora-quer-ser-socio-de-redes-regionais.htm
    • NLM

      Angelo CF de. Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento] [Internet]. Uol. Economia. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/11/12/carrefour-agora-quer-ser-socio-de-redes-regionais.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carrefour agora quer ser sócio de redes regionais. [Depoimento] [Internet]. Uol. Economia. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2018/11/12/carrefour-agora-quer-ser-socio-de-redes-regionais.htm
  • Source: Tribuna do Paraná. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Tribuna do Paraná. Economia. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Tribuna do Paraná. Economia. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/
    • NLM

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Tribuna do Paraná. Economia. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Tribuna do Paraná. Economia. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.tribunapr.com.br/noticias/economia/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar/
  • Source: Jornal de Jundiaí. Unidade: FEA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), EMPREGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Em tempos de crise, consertos e reparos ganham mais espaço em Jundiaí. [Depoimento]. Jornal de Jundiaí. Jundiaí: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jj.com.br/jundiai/em-tempos-de-crise-consertos-e-reparos-ganham-mais-espaco-em-jundiai/. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Em tempos de crise, consertos e reparos ganham mais espaço em Jundiaí. [Depoimento]. Jornal de Jundiaí. Jundiaí: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jj.com.br/jundiai/em-tempos-de-crise-consertos-e-reparos-ganham-mais-espaco-em-jundiai/
    • NLM

      Angelo CF de. Em tempos de crise, consertos e reparos ganham mais espaço em Jundiaí. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Jundiaí. 2018 ;(26 ju 2018):[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.jj.com.br/jundiai/em-tempos-de-crise-consertos-e-reparos-ganham-mais-espaco-em-jundiai/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Em tempos de crise, consertos e reparos ganham mais espaço em Jundiaí. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Jundiaí. 2018 ;(26 ju 2018):[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.jj.com.br/jundiai/em-tempos-de-crise-consertos-e-reparos-ganham-mais-espaco-em-jundiai/
  • Source: VVale.com. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
  • Source: Tribuna do Sertão. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: SALÁRIOS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento]. Tribuna do Sertão. Economia. Palmeida dos Índios: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tribunadosertao.com.br/2018/07/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento]. Tribuna do Sertão. Economia. Palmeida dos Índios: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadosertao.com.br/2018/07/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples
    • NLM

      Angelo CF de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento] [Internet]. Tribuna do Sertão. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.tribunadosertao.com.br/2018/07/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples
    • Vancouver

      Angelo CF de. Levar conta salário para outras instituições ficou mais simples. [Depoimento] [Internet]. Tribuna do Sertão. Economia. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.tribunadosertao.com.br/2018/07/levar-conta-salario-para-outras-instituicoes-ficou-mais-simples
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e FARIAS, Salomão Alencar de e ANGELO, Claudio Felisoni de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ?. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. 4, p. 619-637, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Farias, S. A. de, & Angelo, C. F. de. (2018). Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( 4), 619-637. doi:10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • NLM

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • Vancouver

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
  • Source: Folha Vitória. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Folha Vitória. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. Folha Vitória. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html
    • NLM

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Folha Vitória. 2018 ;06 fe 2019[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar [Internet]. Folha Vitória. 2018 ;06 fe 2019[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.vitorianews.com.br/economia/noticia/2018/02/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar-236298.html
  • Source: TV Vertentes. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento]. TV Vertentes. Perdões: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar. Acesso em: 28 maio 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento]. TV Vertentes. Perdões: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar
    • NLM

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. TV Vertentes. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar
    • Vancouver

      Angelo CF de. Disposição do consumidor para gastar cresce 80 % em um ano, diz Ibevar. [Depoimento] [Internet]. TV Vertentes. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.tvvertentes.com.br/noticias/detalhes/disposicao-do-consumidor-para-gastar-cresce-80-em-um-ano-diz-ibevar

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024