Filtros : "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" "Colômbia" Removidos: "Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)" "Buschmann, J" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel e MARCONE, Renato. Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 14, n. ja/abr. 2021, p. 35-46, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.21141.77. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Milani, R., & Marcone, R. (2021). Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 14( ja/abr. 2021), 35-46. doi:10.22267/relatem.21141.77
    • NLM

      Milani R, Marcone R. Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2021 ; 14( ja/abr. 2021): 35-46.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.21141.77
    • Vancouver

      Milani R, Marcone R. Una mirada a la investigación Colombiana en Educación matemática crítica [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2021 ; 14( ja/abr. 2021): 35-46.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.21141.77
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 29-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 13( ja/abr. 2020), 29-48. doi:10.22267/relatem.20131.39
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. Desafios e possibilidades para a Educação (Matemática) em tempos de “Covid-19” numa escola em crise [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2020 ; 13( ja/abr. 2020): 29-48.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.20131.39
  • Source: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Tradução . Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.16925/9789587602425. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2020). Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación (Vol. 3). Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia. doi:10.16925/9789587602425
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2019). Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA FILHO, Edinei de. Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 12, n. 4, p. 121-140, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22267/relatem.19124.38. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira Filho, E. de. (2019). Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 12( 4), 121-140. doi:10.22267/relatem.19124.38
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2019 ; 12( 4): 121-140.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.19124.38
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Etnomatemática e trabalho colaborativo na educação inclusiva de adultos no contexto da economia solidária [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2019 ; 12( 4): 121-140.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22267/relatem.19124.38
  • Source: Revista Latinoamericana de Etnomatemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e SHINKAWA-DA-SILVA, Geisa Zilli e FREITAS, Michelle Francisco de Azevedo Bonfim de. Etnomatemática e a utilização da calculadora no contexto de empreendimentos econômicos solidários. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, v. 11, n. 2, p. 52-75, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/491. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Shinkawa-da-Silva, G. Z., & Freitas, M. F. de A. B. de. (2018). Etnomatemática e a utilização da calculadora no contexto de empreendimentos econômicos solidários. Revista Latinoamericana de Etnomatemática, 11( 2), 52-75. Recuperado de http://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/491
    • NLM

      Meneghetti RCG, Shinkawa-da-Silva GZ, Freitas MF de AB de. Etnomatemática e a utilização da calculadora no contexto de empreendimentos econômicos solidários [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2018 ; 11( 2): 52-75.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/491
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Shinkawa-da-Silva GZ, Freitas MF de AB de. Etnomatemática e a utilização da calculadora no contexto de empreendimentos econômicos solidários [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatemática. 2018 ; 11( 2): 52-75.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/491

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024