Filtros : "FE-EDF" "2013" Removidos: "Indexado no: Edubase" "FCFRP-601" "CARVALHO, MARILIA PINTO DE" "Austrália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação: uma herança sem testamento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Educação: uma herança sem testamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, JUSTIÇA, ESCOLAS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa?. Educação e Pesquisa, v. 39, n. ja/mar. 2013., p. 31-48, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. (2013). Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? Educação e Pesquisa, 39( ja/mar. 2013.), 31-48. doi:10.1590/s1517-97022013000100003
    • NLM

      Schilling F. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 31-48.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003
    • Vancouver

      Schilling F. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 31-48.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLAS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G. (2013). Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
    • NLM

      Vidal DG. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva] [Internet]. O Globo. 2013 ;29 abr. 2013. online.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
    • Vancouver

      Vidal DG. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva] [Internet]. O Globo. 2013 ;29 abr. 2013. online.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIREITO À EDUCAÇÃO, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e SANTOS, Milton Alves. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Santos, M. A. (2013). A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Schilling FI, Santos MA. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Schilling FI, Santos MA. A garantia do direito à educação: aprendizagem, convívio escolar e redes de proteção à criança e ao adolescente. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O país, a ciência e o engenheiro nos anuários da escola politécnica de São Paulo (1900-1947). 2013, Anais.. Cuiabá: SBHE, 2013. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2013). O país, a ciência e o engenheiro nos anuários da escola politécnica de São Paulo (1900-1947). In Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. Cuiabá: SBHE.
    • NLM

      Bontempi Junior B. O país, a ciência e o engenheiro nos anuários da escola politécnica de São Paulo (1900-1947). Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O país, a ciência e o engenheiro nos anuários da escola politécnica de São Paulo (1900-1947). Circuitos e fronteiras da história da educação. VII Congresso Brasileiro de História da Educação. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2013). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Família & escola: novas perspectivas de análise. Unidade: FE

    Assunto: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. Família & escola: novas perspectivas de análise. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2013. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Tomizaki, K. (2013). Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. In Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Tomizaki K. Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. In: Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Tomizaki K. Abordagem geracional no estudo das relações entre família e escola. In: Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes; 2013. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. (2013). O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea.
    • NLM

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, AUTORIDADE (RELAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico, v. 5, n. ju/ago. 2013., p. 18-21, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico, 5( ju/ago. 2013.), 18-21.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Carta na Escola.. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), JOVENS (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, PERIFERIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Sposito, M. P. (2013). Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. 2013 ; fe 2013.( 73): 52-56.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Os excluídos. [Depoimento a Willian Vieira e Gabriel Bonis]. Carta na Escola. 2013 ; fe 2013.( 73): 52-56.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Edna Antonia de e MRECH, Leny e PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Mattos, E. A. de, Mrech, L., & Pagnez, K. S. M. M. (2013). Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
    • NLM

      Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
    • Vancouver

      Mattos EA de, Mrech L, Pagnez KSMM. Na mais profunda exclusão. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( ju 2013):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=30480
  • Source: Da internet ao saci. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ESCOLA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci. São Paulo: Ôze. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci. São Paulo: Ôze.
    • NLM

      Lajonquière L de. Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. 80 anos do manifesto dos pioneiros da educação nova: questões para debate. Educação e Pesquisa, v. 39, n. 3, p. 577-588, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2013). 80 anos do manifesto dos pioneiros da educação nova: questões para debate. Educação e Pesquisa, 39( 3), 577-588.
    • NLM

      Vidal DG. 80 anos do manifesto dos pioneiros da educação nova: questões para debate. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 3): 577-588.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. 80 anos do manifesto dos pioneiros da educação nova: questões para debate. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( 3): 577-588.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Época. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Rego, T. C. (2013). Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. 2013 ;( 804): 56-63.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Fronteiras da educação. [Depoimento a Camila Guimarães]. Época. 2013 ;( 804): 56-63.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Agora. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, TELEFONIA CELULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Professor usa bloqueador de celular em sala de aula. [Depoimento a Vinicius Pereira]. Agora. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Professor usa bloqueador de celular em sala de aula. [Depoimento a Vinicius Pereira]. Agora. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Professor usa bloqueador de celular em sala de aula. [Depoimento a Vinicius Pereira]. Agora. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Professor usa bloqueador de celular em sala de aula. [Depoimento a Vinicius Pereira]. Agora. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). Porto Alegre, RS: EDIPUCRS. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Boto, C. (2013). A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). Porto Alegre, RS: EDIPUCRS.
    • NLM

      Boto C. A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). 2013 ;383 .[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Boto C. A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). 2013 ;383 .[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação, v. fe 2013, n. 190, p. 58, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação, fe 2013( 190), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação. 2013 ; fe 2013( 190): 58.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação. 2013 ; fe 2013( 190): 58.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Rego, T. C. (2013). O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Rego TC. O que faz deles campeões [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2013 ; jan./fe 2013.( 259): 38-41.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: SHOPPING CENTERS, CRIANÇAS, FÉRIAS ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Começa a temporada de atividades infantis nos shoppings [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,comeca-a-temporada-de-atividades-infantis-nos-shoppings--,980807,0.htm. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Começa a temporada de atividades infantis nos shoppings [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,comeca-a-temporada-de-atividades-infantis-nos-shoppings--,980807,0.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Começa a temporada de atividades infantis nos shoppings [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(5 ja 2013. on-line):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,comeca-a-temporada-de-atividades-infantis-nos-shoppings--,980807,0.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Começa a temporada de atividades infantis nos shoppings [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(5 ja 2013. on-line):[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,comeca-a-temporada-de-atividades-infantis-nos-shoppings--,980807,0.htm
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ESTUDO DE CASO, ARTIGO CIENTÍFICO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2013, p. 37-46, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2013), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 37-46.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 37-46.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024