Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
ABNT
RINALDI, Simone. O futuro é agora: possíveis caminhos para a formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-133545/. Acesso em: 28 ago. 2024.APA
Rinaldi, S. (2011). O futuro é agora: possíveis caminhos para a formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-133545/NLM
Rinaldi S. O futuro é agora: possíveis caminhos para a formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-133545/Vancouver
Rinaldi S. O futuro é agora: possíveis caminhos para a formação de professores de espanhol como língua estrangeira para crianças [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-133545/