Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Luciana Alvares Paes de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Barros, L. A. P. de. (2007). Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/NLM
Barros LAP de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/Vancouver
Barros LAP de. Desenvolvimento do conceito de avaliação na formação inicial de professores em atividade colaborativa [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102007-091849/