Filtros : "Didática, Teoria do Ensino e Práticas Escolares" "EDM" Removidos: "Bélgica" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2012). Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/
    • NLM

      Kondratiuk CC. Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. Memórias de Ciba: caminhos trilhados, experiências corporais e a constituição de uma prática docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-141017/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Talita Dias Miranda e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. D. M. e. (2012). Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
    • NLM

      Silva TDM e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
    • Vancouver

      Silva TDM e. Trajetórias de formação de professoras de educação infantil: história oral de vida [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092012-151546/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, MÉTODOS DE ENSINO, INTELIGÊNCIA (CONSTRUÇÃO), COGNIÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Sylvio Benedicto. A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, S. B. (2007). A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/
    • NLM

      Cruz SB. A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/
    • Vancouver

      Cruz SB. A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024