Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, CRIANÇAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA
ABNT
RIBEIRO, Antonio Eduardo. Sentidos atribuídos pelos alunos com deficiência e pelos professores às aulas de educação física escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03062019-155237/. Acesso em: 16 jun. 2024.APA
Ribeiro, A. E. (2019). Sentidos atribuídos pelos alunos com deficiência e pelos professores às aulas de educação física escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03062019-155237/NLM
Ribeiro AE. Sentidos atribuídos pelos alunos com deficiência e pelos professores às aulas de educação física escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03062019-155237/Vancouver
Ribeiro AE. Sentidos atribuídos pelos alunos com deficiência e pelos professores às aulas de educação física escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-03062019-155237/