Filtros : "Costa, Helouise Lima" "ESTÉTICA HIST." Removidos: "Arqueologia" "Islândia" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Paula Davies. Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, P. D. (2017). Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/
    • NLM

      Rezende PD. Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/
    • Vancouver

      Rezende PD. Estética da precariedade: a agência dos equipamentos técnicos na fotografia de Miroslav Tichý [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06092017-160136/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: FOTORREPORTAGEM, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Bruno. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, B. (2016). Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
    • NLM

      Pinheiro B. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
    • Vancouver

      Pinheiro B. Uma Bahia em construção: Pierre Verger e Odorico Tavres na revista O Cruzeiro, 1946-1951 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-08052017-093732/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, FOTOMONTAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAPP, Deborah Lima. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Happ, D. L. (2016). Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • NLM

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
    • Vancouver

      Happ DL. Um romance em cada foto: a popularização da fotomontagem por Francisco Aszmann nas décadas de 1950 e 1960 no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09102016-142627/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assunto: FOTOJORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANJABOSCO, Angelo Augusto. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Manjabosco, A. A. (2016). O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
    • NLM

      Manjabosco AA. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
    • Vancouver

      Manjabosco AA. O Brasil não é para principiantes: Lew Parrella, Geoge Love e David Zingg, fotógrafos norte-americanos na revista Realidade (1966-1968) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20072016-123746/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ANTROPOFAGIA, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Helena Pereira de. Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, H. P. de. (2012). Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/
    • NLM

      Queiroz HP de. Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/
    • Vancouver

      Queiroz HP de. Antropofagia ou Multiculturalismo?: Oswald de Andrade na 24ª Bienal de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16072012-102400/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: FOTOGRAFIA, ARQUITETURA MODERNA, MUSEUS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Fernando Stankuns de Paula. O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, F. S. de P. (2012). O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/
    • NLM

      Figueiredo FS de P. O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/
    • Vancouver

      Figueiredo FS de P. O novo mundo do espaço: Le Corbusier e o papel da fotografia na mediação entre o público e a arquitetura [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16112012-151004/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS, MUSEUS DE ARTE, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANELI, Juliana Okuda. A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Campaneli, J. O. (2012). A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/
    • NLM

      Campaneli JO. A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/
    • Vancouver

      Campaneli JO. A fotografia documental no museu de arte: dissonâncias e consonâncias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04042013-092536/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: NEGROS (REPRESENTAÇÃO), FOTOGRAFIA (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), IDENTIDADE ÉTNICA, RETRATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDIM, Monica. Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cardim, M. (2012). Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/
    • NLM

      Cardim M. Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/
    • Vancouver

      Cardim M. Identidade branca e diferença negra: Alberto Henschel e a representação do negro no Brasil do século XIX [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01072014-123956/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024