Filtros : "EDUCAÇÃO" "Idéias" Removidos: "Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - Universidade de São Paulo - HRAC - USP - Bauru - SP" "Boto, Carlota" "Financiamento INCT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias, n. 24, p. 153-167, 1994Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1994). Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias, ( 24), 153-167.
    • NLM

      Fischmann R. Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias. 1994 ;( 24): 153-167.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Redefinição do público e do privado: contribuição para a reflexão educacional. Idéias. 1994 ;( 24): 153-167.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Participação popular na melhoria do ensino público. Idéias, n. 24, p. 83-89, 1994Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (1994). Participação popular na melhoria do ensino público. Idéias, ( 24), 83-89.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Participação popular na melhoria do ensino público. Idéias. 1994 ;( 24): 83-89.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Participação popular na melhoria do ensino público. Idéias. 1994 ;( 24): 83-89.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Educação, produção do conhecimento e a função social da escola. Idéias, n. 24, p. 59-66, 1994Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1994). Educação, produção do conhecimento e a função social da escola. Idéias, ( 24), 59-66.
    • NLM

      Severino AJ. Educação, produção do conhecimento e a função social da escola. Idéias. 1994 ;( 24): 59-66.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Educação, produção do conhecimento e a função social da escola. Idéias. 1994 ;( 24): 59-66.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Jerusa Vieira. Relações familia - escola: continuidade / descontinuidade no processo educativo. Idéias, n. 16, p. 84-92, 1993Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, J. V. (1993). Relações familia - escola: continuidade / descontinuidade no processo educativo. Idéias, ( 16), 84-92.
    • NLM

      Gomes JV. Relações familia - escola: continuidade / descontinuidade no processo educativo. Idéias. 1993 ;( 16): 84-92.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Gomes JV. Relações familia - escola: continuidade / descontinuidade no processo educativo. Idéias. 1993 ;( 16): 84-92.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Epistemologia, psicologia e educação. Idéias, n. 20, p. 15-21, 1993Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1993). Epistemologia, psicologia e educação. Idéias, ( 20), 15-21.
    • NLM

      Severino AJ. Epistemologia, psicologia e educação. Idéias. 1993 ;( 20): 15-21.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Epistemologia, psicologia e educação. Idéias. 1993 ;( 20): 15-21.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Autonomia da escola, um reexame. Idéias, n. 16, p. 37-46, 1993Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1993). Autonomia da escola, um reexame. Idéias, ( 16), 37-46.
    • NLM

      Azanha JMP. Autonomia da escola, um reexame. Idéias. 1993 ;( 16): 37-46.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Azanha JMP. Autonomia da escola, um reexame. Idéias. 1993 ;( 16): 37-46.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Ensino fundamental e a busca da qualidade. Idéias, n. 16, p. 28-36, 1993Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (1993). Ensino fundamental e a busca da qualidade. Idéias, ( 16), 28-36.
    • NLM

      Barreto ES de S. Ensino fundamental e a busca da qualidade. Idéias. 1993 ;( 16): 28-36.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Ensino fundamental e a busca da qualidade. Idéias. 1993 ;( 16): 28-36.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias, n. 16, p. 78-83, 1993Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1993). Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias, ( 16), 78-83.
    • NLM

      Pimenta SG. Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias. 1993 ;( 16): 78-83.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias. 1993 ;( 16): 78-83.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITRULIS, E. Questão administrativa e a questão pedagógica: uma articulação possível. Idéias, n. 13, p. 121-127, 1992Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mitrulis, E. (1992). Questão administrativa e a questão pedagógica: uma articulação possível. Idéias, ( 13), 121-127.
    • NLM

      Mitrulis E. Questão administrativa e a questão pedagógica: uma articulação possível. Idéias. 1992 ;( 13): 121-127.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mitrulis E. Questão administrativa e a questão pedagógica: uma articulação possível. Idéias. 1992 ;( 13): 121-127.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias, n. 12, p. 39-47, 1992Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1992). Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias, ( 12), 39-47.
    • NLM

      Paro VH. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias. 1992 ;( 12): 39-47.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Participação da comunidade na gestão democrática da escola pública. Idéias. 1992 ;( 12): 39-47.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Importância da leitura na sociedade contemporânea e o papel da escola nesse contexto. Idéias, n. 13, p. 37-42, 1992Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1992). Importância da leitura na sociedade contemporânea e o papel da escola nesse contexto. Idéias, ( 13), 37-42.
    • NLM

      Rocco MTF. Importância da leitura na sociedade contemporânea e o papel da escola nesse contexto. Idéias. 1992 ;( 13): 37-42.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Importância da leitura na sociedade contemporânea e o papel da escola nesse contexto. Idéias. 1992 ;( 13): 37-42.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi. Planejamento do trabalho pedagógico: algumas indagações e tentativas de respostas. Idéias, n. 8, p. 44-53, 1990Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fusari, J. C. (1990). Planejamento do trabalho pedagógico: algumas indagações e tentativas de respostas. Idéias, ( 8), 44-53.
    • NLM

      Fusari JC. Planejamento do trabalho pedagógico: algumas indagações e tentativas de respostas. Idéias. 1990 ;( 8): 44-53.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Planejamento do trabalho pedagógico: algumas indagações e tentativas de respostas. Idéias. 1990 ;( 8): 44-53.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Comunicação Social nos currículos do primeiro e segundo graus. Idéias, n. 9 , p. 65-77, 1990Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (1990). Comunicação Social nos currículos do primeiro e segundo graus. Idéias, (9 ), 65-77.
    • NLM

      Soares I de O. Comunicação Social nos currículos do primeiro e segundo graus. Idéias. 1990 ;(9 ): 65-77.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Soares I de O. Comunicação Social nos currículos do primeiro e segundo graus. Idéias. 1990 ;(9 ): 65-77.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Construção do projeto pedagógico na escola de primeiro grau. Idéias, n. 8, p. 17-24, 1990Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1990). Construção do projeto pedagógico na escola de primeiro grau. Idéias, ( 8), 17-24.
    • NLM

      Pimenta SG. Construção do projeto pedagógico na escola de primeiro grau. Idéias. 1990 ;( 8): 17-24.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Construção do projeto pedagógico na escola de primeiro grau. Idéias. 1990 ;( 8): 17-24.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Evaldo Amaro. Política social e educação. Idéias, n. 1, p. 23-26, 1988Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, E. A. (1988). Política social e educação. Idéias, ( 1), 23-26.
    • NLM

      Vieira EA. Política social e educação. Idéias. 1988 ;( 1): 23-26.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Vieira EA. Política social e educação. Idéias. 1988 ;( 1): 23-26.[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024