Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "2006" Removidos: "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Finlândia" "FFCLRP-593" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diário de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. 2006 ;20 jul. 2006. 4.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor pretende gastar menos. [Depoimento]. Diário de São Paulo. 2006 ;20 jul. 2006. 4.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Lojas & Lojistas. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: International Journal of Management. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, v. 23, n. 2, p. 312-320, 2006Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, Kos, A. J., & Eunni, R. V. (2006). Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, 23( 2), 312-320.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. 2006 ;( 17 ja 2006): A4.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. 2006 ;( 17 ja 2006): A4.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, BRASIL (CONDIÇÕES ECONÔMICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Conjuntura no Brasil dificulta ampliação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Conjuntura no Brasil dificulta ampliação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Conjuntura no Brasil dificulta ampliação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 5 no 2006 Co2.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Conjuntura no Brasil dificulta ampliação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 5 no 2006 Co2.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, BENS DURÁVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 15.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 15.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 7 no 2006 2.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo esportivo em expansão. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 7 no 2006 2.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (ASPECTOS ECONÔMICOS), VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e BARRIZZELLI, Nelson. Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Barrizzelli, N. (2006). Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 165): 56-59.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 165): 56-59.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revenda Construção. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (ESTUDO), CLASSE BAIXA, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Novo perfil dos consumidores de baixa renda. [Depoimento]. Revenda Construção. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Novo perfil dos consumidores de baixa renda. [Depoimento]. Revenda Construção. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Novo perfil dos consumidores de baixa renda. [Depoimento]. Revenda Construção. 2006 ; 18( 191): 45.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Novo perfil dos consumidores de baixa renda. [Depoimento]. Revenda Construção. 2006 ; 18( 191): 45.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (ESTUDO), DESEMPREGO, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Tendências de consumo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Tendências de consumo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Tendências de consumo. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 163): 66-68.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Tendências de consumo. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 163): 66-68.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Criativa. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Violência reduz confiança do consumidor. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Violência reduz confiança do consumidor. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Violência reduz confiança do consumidor. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. 2006 ; B7.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Violência reduz confiança do consumidor. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. 2006 ; B7.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, CATÁLOGO COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faturamento do setor deve crescer 10%. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Faturamento do setor deve crescer 10%. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faturamento do setor deve crescer 10%. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faturamento do setor deve crescer 10%. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024