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  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e PATRIOTA, André Luiz de Moraes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004

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